Publicidade

Resenha: Linha Nativa Spa Baobá & Tamanu / O Boticário


Recebi três produtos da linha Nativa Spa Baobá & Tamanu, pensa em um cheiro maravilhoso que fica no corpo? E a hidratação maravilhosa. Nesta resenha expresso minha sincera opinião sobre os produtos e indico sem medo de ser feliz para você usar.

O sabonete líquido hidratante e revigorante, funciona super bem naquele banho onde você chega super cansada e precisa daquele banho natural, com cheiro suave e revigorante. Espuma muito e é fácil retirar a pele. Já deixa um cheiro marcante na pele, mas a noite após o banho passar o óleo na corpo, enxaguar bem e depois ir dormir...hummmm bom demais. Meu sono tem cheiro exótico desse óleo, e fora que acalma.

O creme para as mãos dos três produtos foi o que mais usei, nesta "secura" do DF a pele sofre muito, principalmente das mãos, e hidratação é essencial, o creme é bem concentrado, espalha muito bem, consistente, e o cheiro exótico na pele é delicioso.





A linha completa deixa a pele super hidratada e com cheiro marcante que não sei definir se é do Baobá ou do Tamanu, só sei que é um cheiro muito bom, a hidratação que o creme para mãos proporciona é uma delícia, deixa as mãos como seda.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade