Publicidade

Produtos para as mãos

Indico 3 produtos para as mãos que valem muito à pena usar principalmente no Inverno e que aqui  em Brasília o clima é seco e a pele sofre muito.

♥ O primeiro é da Mahogany tem textura suave,  fragrância de flores, deixa a pele macia e dura sem lavar, claro, até 8 horas de hidratação.
♥ Creme anti-aging para as mãos - tem textura suave, deixa a pele branca nos primeiros segundos, mas umiformiza e suaviza. É um creme de tratamento que merece atenção no uso. O ideal é usá-lo como um tratamento mesmo, sempre após lavar as mãos reaplicá-lo. Tem fator de proteção solar 20, hidrata por mais de 6 horas e ainda atinge as cutículas. Indico para mãos seca a muito seca.
♥ Creme para as mãos da linha pink da Granado ideal para tirar odores fortes das mãos principalmente cheiro de temperos. O cheiro suave e de flores fica horas na pele. Hidrata tão bem a pele que dá vontade de passar nas mãos o dia todo. Muito bom.

Fica a dica de 3 produtos para hidratação e tratamento das mãos. Os 3 são ideais para qualquer tipo de pele. Essencial usar creme mas mãos e que seja ideal para esse tipo de pele.

★ Não é publi.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade