Publicidade

Esmaltes do mês / Junho


Tenho a coleção composta por 3 esmaltes da Mavala há um ano, mas nunca tive a curiosidade de usar, finalmente resolvi usar um, esse Juicy e me apaixonei - uma cor linda, vermelho aberto puxado para o laranja, secagem ultra rápida, durabilidade excelente e o pincel é muito bom, em resumo: um esmalte para chamar de seu. Usei duas camadas apenas. Nota 10.

O Escarlate da Risqué é um vermelho verniz muito bonito, tem secagem boa, durabilidade razoável e é um cremoso fácil de aplicar, usei 3 camadas apenas para reforçar, mas com duas camadas já se tem o resultado ideal.

O verde aberto e super vibrante da Sinful Colors é o Happy Ending usei por duas semanas, pois a durabilidade é muito boa e a cor combinou com a festividade da Copa do Mundo. Comprei com a Dri do @SacoleirosdeLuxo

O esmalte Verde Esmeralda da Avon é um queridinho do momento, aliás quase todas as cores da coleção NailWear Pro+ - esmaltes 5 em 1 - com 5 benefícios, fiz post dele AQUI confira. Já usei 3 vezes e posso indicar para quem gosta de esmaltes bonitos e luxuosos. Essa cor é linda.

Da série Esmaltes da Amiga, esse é o Cinto da Coleção Eu Acessórios da Colorama ficou lindo na mão da minha colaboradora, um marrom pra chamar de seu. Como todo esmalte da marca tem boa durabilidade e cobertura suave. Bastou duas camadas.

No pé foi usado o Nude da Risqué

O azul Quadrado Azul da coleção Forma em cor da Colorama é um azul perfeito e combina super com morenas, tem cobertura muito boa e usei apenas duas camadas.


O azul Santorini da Jequiti é lindo, perfeito e já usei em várias ocasiões. Tem ótima cobertura, durabilidade boa e a cor é PERFEITA.

O Field of Violet da Top Beauty é um cremoso violeta - cor dos sonhos, ele dura muito, tem secagem boa, preço acessível - paguei apenas R$ 1,99 nele, na promoção - uma cor belissíma em morenas. Já é um dos favoritos.
O vermelho metálico mais lindo que usei nestes últimos dois meses, Felina da Beauty Color, super moderno, chique e belissímo em morenas. Combina com momentos belos e com aquela semana maravilhosa, é para levantar auto-estima. Tem ótima qualidade, durabilidade muito boa, secagem rápida e usei apenas 3 camadas, sendo que a terceira só passei para fixar melhor a cor, já que queria ele a semana toda, mas basta apenas duas camadas e a cor já é linda. Tem pigmentos de brilho com fundo perolado dourado.
O Maça Envenenada da Avon Color Trend é lindo demais, um rosa pink para chamar de seu. Tem durabilidade boa, cobertura suave.

Tem cheiro de banana esse é o Bananarela, cobertura suave, durabilidade boa e preço super acessível pela qualidade. É da quem disse, berenice?

Esse da ELF é o Nude - perfeito na cobertura (2 camadas) e na durabilidade. Comprei com @SacoleirosdeLuxo

Fica a dica de diversos esmaltes, marcas diversas e para cada gosto.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade