4 óleo para o cabelo que você deve testar


Em se tratando de óleo para o cabelo uso especialmente três desses indicados e o Silicone de brilho My Hair com queratina, filtro solar e indicado para cabelos com aplique, da Salon Secrets.
Meus cremes pós lavagem foram totalmente substituídos pelos óleos capilares e esse da Avon é entre os que tenho o melhor para usar após escova e chapinha. Ajuda a controlar o frizz, deixa o cabelo macio e cheiroso, além do brilho.
Com queratina e silicone o Óleo My Hair (Silicone Secrets) para alongamento proporciona maciez e brilho intenso. Ele deixa um cheiro tão natural no cabelo e como todos os outros o brilho é muito perceptível e real. Gosto muito do resultado dele e uso antes da escova e chapinha, apesar de não ser recomendado usar óleo antes de aquecer o cabelo.
O Óleo Extraordinário da L'Oréal (de flores preciosas), deixa o cabelo macio, leve, brilhoso e sedoso. Indico para quem quer resultado no cabelo que passa por tratamento químico e precisa de brilho, maciez e cuidados diários.

O Óleo Extraordinário já é o segundo, uso principalmente a noite e coloco uma toca no cabelo, amanhece muito macio e cheiroso, mas só uso um dia antes da lavagem profunda e hidratação, no meu cabelo que tem química e aplique ele funciona muito bem, deixa macio e fácil de lavar, além do brilho que proporciona.

x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário