Publicidade

Sete batons para testar: Vermelho

 Batons definitivamente é um item da maquiagem que não abro mão. E passei a usar a cor vermelha há apenas dois anos, antes achava que o vermelho não combinava comigo ou tinha a ideia de que usar vermelho só de noite e em ocasiões especiais. Hoje certamente essas ideias já não são fatores de escolha, uso o vermelho em qualquer ocasião e quando estou com vontade, seja durante o dia, numa maquiagem social ou até mesmo no trabalho. Usar batom vermelho precisa não tem que estar atrelado a uma regra. Precisa "casar" com seu estilo de vida.
Hoje escolhi sete batons nacionais que você tem que testar.
 Em ordem: Velvet Papoula Real da Make B O Boticário, Cor 01 da Vult Cosmética, Vermelho 51 da Natura Una, Rubi Mate da Contém 1g, Gina Intenso Cremoso da Contém 1g Número 318 da Archy Make Up e o Passion da Mahogany.
 O vermelho Velvet Papoula Real da Make B é o batom mais novo da coleção, me apaixonei por ele ao testá-lo na loja e claro que levei comigo. O Rubi Mate da linha matte da Contém 1g foi o primeiro mais usado, fica muito bonito em morenas. O Gina Intenso Cremoso é o mais puxado para o rosa, mas como a tonalidade do batom varia com cada tonalidade de pele, ele fica bem suave em mim, porém um vermelho aberto. O 318 da Archy Make Up dos sete é o único que tem preço mais acessível e textura suave, mas é um vermelho bonito e hidratante. O Passion da Mahogany sem dúvidas é um vermelho belissímo e combina com uma maquiagem noite bem elaborada.



 Swatches com flash - as tonalidades ficam mais naturais e puxados para o vermelho intenso.
A média de preço deles é de R$ 6.90, fica a dica de batons vermelhos nacionais e com preço acessíveis.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade