Fit Belt / Nutricé



Fiz o tratamento com o Fit Belt da Nutricé, produto enviado pela assessoria de imprensa da Central Fit empresa de suplementos alimentares, e gostei demais do resultado.

O Fit Belt, é um potencializador de queima de gordura, que mantém o metabolismo acelerado por mais tempo, auxiliando na redução de peso e da circunferência da cintura. A absorção acontece por meio da tecnologia Gradual Release, em duas fases de ação:
  • Na primeira, o óleo de sesame contribui para o aumento da oxidação da gordura, tem absorção rápida;
  • Na segunda fase, os beadlets de cafeína são liberados de maneira gradual, fazendo com que o organismo fique acelerado por mais tempo.
Para melhor resultado com o uso do Fit belt, é aconselhado o acompanhamento de hábitos saudáveis com a prática regular de atividades físicas.
O que ele promete:
  • Potencializa a queima de gordura.
  • Favorece a manutenção do metabolismo.
  • Auxilia na redução de peso.
Modo de usar - sugestão:
Consumir 1 cápsula ao dia durante o café da manhã ou conforme recomendação do médico e/ou nutricionista. Para otimizar os resultados utilize 2 cápsulas ao dia, 1 pela manhã e outra na hora do almoço

Dicas:
Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem
Cada caixa vem com 60 cápsulas.


Custa R$ 92,80 e está na promoção por R$ 88,60 AQUI.

Resultado em mim:

Fiz uso de duas caixas, no total de 120 cápsulas - não usar após as 17 horas, pois por conter cafeína pode inibir o sono. Estou fazendo academia, reeducação alimentar e mudei radicalmente minha vida, então o resultado dele foi potencializado no meu corpo, a mudança no corpo foi pequena, considerando a academia (musculação, jump e ginástica localizada), mas em apenas dois meses não é o suficiente, o uso das 120 cápsulas me ajudou na queima de gordura e redução da circunferência da cintura, embora ainda falta muito.

Gostei demais do Fit Belt e recomendo para quem quer iniciar um tratamento de perda de peso, mas CUIDADO, o uso deve ser paralelo a uma atividade física regular. Suplemente por si não faz milagre. E claro, todo uso deve ser orientado por um profissional.

x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário