Publicidade

Spa das Sobrancelhas - conhecendo os serviços

Fui convidada para conhecer uma das filiais Spa das Sobrancelhas unidade do Shopping Conjunto Nacional, eis minha opinião sobre o serviço:
Primeiramente minhas sobrancelhas estavam um horror, após muitas tentativas de consertá-las e erros sucessivos, estava deixando crescer para achar um profissional, e finalmente achei.

Fui com uma amiga leitora (Clívia Sant'Anna) e observe as fotos do antes e depois.

ANTES:
 DEPOIS:
 ANTES
DEPOIS:

Fomos recebidas pela design de sobrancelhas mais simpática e profissional que já conheci na vida - Gláucia, trabalha na unidade há 3 meses e já é minha design para a vida, como disse minha amiga: "Preciso dos seus serviços para viver". Parabéns Gláucia pelo profissionalismo, atenção e todas as dicas que nos dera. 

O Spa das Sobrancelhas tem uma linha de produtos para cuidados com a pele, inclusive maquiagens. São mais de 250 unidades em todo o país e só no DF são 17 filiais. O aliamento de sobrancelha é a especialidade do local, a atenção e dicas que nos passa são essenciais para a manutenção e cuidados com as sobrancelhas, sei que parece bem óbvio essa dica: Lavar e higienizar sempre no banho as sobrancelhas com o mesmo sabonete usado no banho com um específico de cuidados da pele, se estiver fazendo tratamento, como no meu caso. Após esse dias, lavo com atenção todo dias as sobrancelhas, esse cuidado ajuda no crescimento dos pelos locais e evita assim a dispersão dos mesmo, como no meu caso.

Era o que estava faltando em Brasília.

Preciso escrever mais? Muito satisfeita e já marcamos a manutenção, que de acordo com a Gláucia pode variar de 15 a 20 dias, dependendo do crescimento dos pelos.

Meu MUITO OBRIGADA pela oportunidade de conhecer os serviços e indico para a mulherada, vão conhecer os serviços, saia de lá satisfeita e com dicas de cuidados.  

A unidade visitada fica no Shopping Conjunto Nacional, para quem conhece o local, chega na praça de alimentação em frente ao Mc Donald's, suba a escada e vire para a esquerda. Prontinho, loja bem visível. Trabalham com horário marcado. Telefone: 61-3037 7099.

Serviços:

  • Design de Sobrancelhas
  • Dermopigmentação
  • Técnicas de embelezamento do olhar
  • Sobrancelhas de Henna
  • Coloração de Sobrancelhas
  • Coloração e Permanente de Cílios
  • Epilação de Têmporas e Buço
  • Desondulação de Sobrancelhas
E vai rolar sorteio de serviços para você leitora, aguarde na fanpage do blog AQUI.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade