Publicidade

Perfume Someday by Justin Bieber


 Em 2011 publiquei sobre o lançamento dessa colônia Someday assinada por Justin Bieber, se você não viu o post, clique aqui. Na é poca surgiram muitas críticas sobre a semelhança da embalagem com o famoso Marc Jobs Lola. 
Finalmente mês passado comprei a o perfume da revista da Jequiti que vende a embalagem de 100ml pelo preço da de 30ml, compensa muito.

Sem dúvidas o charme da embalagem além do detalhe em flor da tampa é o chaveiro com um coraçãozinho e uma chave. Ou seja, o coração do cantor se materializa e pode ser carregado para todos os cantos.
A fragrância é Eau de Parfum - floral frutal e marcante.
Tem ótima fixação e durabilidade.

"Let's be real, the way a girl smells is very important to a guy! I have such a deep connection with my fans, so creating a fragrance that I personally love is another way I can bring them closer to my world." 
"Vamos ser real, a maneira como uma menina cheiro é muito importante para um cara! eu tenho essa profunda conexão com os meus fãs, criando assim uma fragrância que eu, pessoalmente, o amor é outra maneira que eu possa aproximá-los ao meu mundo." __Justin Bieber


O cantor pode estar em baixa, mas o perfume continua em alta - o cheiro dele lembra as flores do jardim que mais me marcou a infãncia - Jardim da Dona Helena. A tampa em detalhe de flores degradê.
Someday Ã© sexy, glamorosa e divertida. Possui em suas notas de cabeça tangerina, pêra Williams e frutos silvestres. Nas de coração, acordes frescos e florais de jasmim, de planta aquática Nenúfar e de orquídea de coco, que evocam a feminilidade. Já as de fundo ficam por conta das notas quentes de baunilha, sândalo, almíscar e musk suave.
A tampa possui camadas de corações em degradê cor-de-rosa que completam o frasco de vidro arredondado no tom lilás (representa pedaço do coração do cantor). 


Comprei na Jequiti por R$ 99,00 na promoção, o preço normal dele é de R$ 149,00, numa embalagem de 100ml. Para quem deseja o perfume recomendo comprar com uma consultora da Jequiti que a embalagem com 100ml sai pelo preço do de 30ml em outros lugares.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade