Parafina Térmica Hidratante / Depil Bella

Recebi um Press Kit recheado de produtos Depil Bella para cuidados com os pés e nem precisa mencionar o quanto precisamos cuidar dos pés no Verão, após uma longa semana de trabalho em cima de salto e pós carnaval então. A novidade do kit é a Parafina Térmica Hidratante com Pêssego com Coco.
Para você que pulou muito carnaval e ainda quer aproveitar os dois dias do feriadão, nada melhor que uma boa hidratação e cuidados nos pés, prepara-se para curtir sem dores e ainda garantir pés macios pós carnaval.



Informações:

Enriquecida com extrato oleoso de pêssego e óleo de coco, a parafina térmica hidratante Depil Bella® combina emolientes finos, formadores de filme hidratante oclusivo. Sua fórmula, levemente perfumada previne e atenua o ressecamento da pele, hidratando de maneira eficaz, com efeitos de aromaterapia. Seu uso frequente auxilia no tratamento e prevenção de rachaduras, manchas da pele e pelos encravados.

Aplicação
1) Faça a limpeza da região a ser hidratada com Loção Adstringente Depil Bella®. 
2) Aplique o Creme Esfoliante Corporal Depil Bella® em suave massagem, até a permeação total do produto. Remova os grânulos com o auxilio de uma toalha. 
3) Teste a temperatura da parafina aplicando uma pequena quantidade no antebraço. 
4) Com o auxílio de um pincel, aplique sobre a pele até formar uma camada espessa e uniforme. 
5) Envolva a região com filme plástico e luva ou bota metalizada/atoalhada. Deixe agir por 20 minutos. 
6) Retire a proteção e em seguida remova o plástico juntamente com a parafina, exercendo suave massagem para que a parafina se solte mais facilmente. 
7) Remova o excesso com uma toalha seca. 
8) Finalize aplicando Creme de Azuleno Depil Bella®, para acalmar e suavizar a pele.

Importante: utilize materiais descartáveis e porções individuais. Nunca reutilize a cera de parafina. 





Aquecimento
Atenção: retire o produto da embalagem e utilize um recipiente apropriado ao tipo de aquecimento de sua preferência. 
BANHO-MARIA - Derreta a quantidade desejada de Parafina Térmica Hidratante Depil Bella® em banho-maria. Não deixe a água entrar em contato com o produto. Não deixe ferver. Retire cuidadosamente o recipiente da água com as duas mãos, utilizando luvas apropriadas. 
TERMOCERA / PARAFINEIRA - Coloque a quantidade desejada de Parafina Térmica Hidratante Depil Bella® no recipiente e ligue o aquecedor na temperatura máxima. Mexa até o produto se tornar líquido. Abaixe a temperatura do aquecedor e mantenha a parafina aquecida ajustando o termostato. MICRO-ONDAS - Coloque a quantidade desejada de Parafina Térmica Hidratante Depil Bella® em uma vasilha apropriada para uso em micro-ondas, coloque-a sobre um prato refratário, em potência máxima, por aproximadamente 1,5 minuto (350g). Ajuste o tempo de aquecimento conforme a quantidade de parafina a ser utilizada. A potência e o tempo para derretimento da parafina podem variar de acordo com a marca e o modelo do aparelho. Quando parte da parafina estiver derretida, retire o pote do micro-ondas, cuidadosamente, segurando-o pelas bordas, pois o mesmo pode estar quente. Mexa até o produto se tornar totalmente líquido. Se ao mexer notar dificuldade para homogeneizar, reaqueça por mais 15 segundos, e assim sucessivamente, até atingir a consistência recomendada. 

Precauções:

Evite contato com os olhos e mucosas. Mantenha fora do alcance de crianças. USO EXTERNO.

ATENÇÃO: Cera muito quente pode causar queimaduras. Em caso de queimaduras, escorrer água corrente na área atingida durante 10 minutos, se persistirem os sintomas consulte um médico.

Não é recomendável o uso por gestantes e crianças. Siga as instruções de uso. Não ingerir. Em caso de ingestão acidental não provoque vômito, consulte imediatamente um médico levando a embalagem do produto. Não aplicar sobre a pele ferida, inflamada ou irritada. Evite contato com os olhos e mucosas. Em caso de contato com os olhos, lave com água em abundância. 

MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. USO EXTERNO.
Usei o produto por duas vezes, o modo de preparo escolhido foi o banho maria, após o derretimento do produto apliquei nos pés com o auxílio de um algodão, o processo tem que ser bem rápido, pois a parafina endurece muito rápido após retirada do banho maria. Apliquei nos pés e deixei por 20 minutos do protetor. A maciez dos pés é imediata, a hidratação também.

Composição:
PARAFFIN, PARAFFINUM LIQUIDUM (MINERAL OIL), PETROLATUM, BHT, PHENOXYETHANOL & CAPRYLYL GLYCOL, PRUNUS PERSICA (PEACH) KERNEL EXTRACT, BENZOPHENONE-3, COCOS NUCIFERA (COCONUT OIL), CI 12010 / CI26100, PARFUM, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.

Leia mais aqui.
Custa baratinho, R$ 12,50 e rende muitas aplicações.


APROVADÍSSIMO!!!
x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário