Publicidade

Natural Oil Collection Óleo de Rosa Imperial e Oliva / Inoar


Inoar Natural Oil Collection Óleo de Rosa Imperial Tratamento possui o óleo de rosa imperial que é uma combinação de extratos oleosos das rosas moschetta, rubra e branca, além de possuir uma combinação de silicones e ativos que selam a cutícula dos cabelos. Inoar Natural Oil Collection Óleo de Rosa Imperial Tratamento condiciona e controla os fios rebeldes, auxiliando na regeneração capilar. É indicado para cabelos rebeldes e indisciplinados.

Indicado para cabelos rebeldes e indisciplinados o produto vem numa embalagem de vidro com 50ml de produto. Basta uma pequena quantidade do produto, equivalente a uma moeda de um centavo, ativar as propriedades do óleo esquentando o nas mãos (esfregando uma na outra com o produto na palma) e passar no cabelo. Sempre uso após a escova e chapinha e o cabelo não fica pesado, fica com brilho e cheiroso.

Testei também o óleo de oliva, esse é menos usado, mas o resultado é muito bom também. Deixa o cabelo brilhoso e cheiroso.

Óleo de oliva indicado para cabelos de todos os tipos. É extraído da fruta da Oliveira, a azeitona. A extração do óleo através do método tradicional não necessita de qualquer processo químico, portanto suas propriedades são totalmente preservadas. Tem ação antioxidante, hidratante e é rico em vitaminas A, D, K e E.

Inoar Natural Oil Collection e sua tecnologia transformam a riqueza dos óleos naturais em brilho e saúde para seus cabelos.
Modo de usar:
Pode ser usado de 4 formas:
Hidratação: Com rejuvenescimento dos fios: em um recipiente, coloque 20 ml de Máscara Inoar com 10 ml do óleo, aplique por todo o cabelo e deixe agir de 5 a 10 minutos. Os resultados são imediatos. Uso contínuo e gradativo.
Coloração:  Após o preparo da coloração, adicione 1 colher de chá do óleo no preparo. O cabelo vai ficar hidratado e protegido contra o ressecamento. As cores ficarão mais vivas e o cabelo mais sedoso.
Finalizador:  Após o penteado, aplique de 2 a 5 gotas do óleo sobre os fios para dar brilho, tirar o frizz e protegê-los da umidade.
Ação Termo Ativada:  Espalhe de 2 a 5 gotas do óleo sobre os fios semi-úmidos, escove e pranche. Assim, acelera-se o processo de escovação.

Principais ações:
- Disciplinar os fios
- Corrigir pontas duplas
- Proteger os fios do calor do secador e da chapinha
- Acelera o processo de escovação.

Custa R$ 53,00 e o resultado compensa cada centavo pago no produto.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade