Publicidade

Lápis delineador para olhos / Avon Color Trend


Avon tinha tudo para acertar na pigmentação e fixação desses delineadores, mas deixou a desejar, gostei somente do Coral, fixou bem, para serem usados como lápis delineador precisa de muita paciência e para ser usado como sombra ou fixador de sombra já fica legal.

Em ordem: Lima Radiante, Turquesa metálico e Coral.

Da Coleção #entrenessaonda vieram também esses delineadores que tem cores bem alegres, mas como já mencionei deixou a desejar na fixação. A textura é boa e o preço também.

O Coral tem pigmentação boa, foi o único que gostei e usaria, o Turquesa Metálico tinha tudo para ser um lápis bonito, a cor é bem aceitável em maquiagens, mas não fixa de jeito nenhum, usando como base de sombra ele até fixa bem. Mas é um Lápis delineador para olhos e deve ser usado como tal, como não desisto fácil de um produto, resolvi testar ele por um mês, usando como Lápis na marca d'água dos olhos, como delineador nas pálpebras e como base de sombra.
Para quem quer testar esses delineadores, recomendo a cor Coral, é linda e tem fixação boa. São macios, fácil de aplicar e apontar, pigmentação razoável.

Custa R$ 9,90 cada um.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade