Publicidade

Batom 786 / Dior

Sabe aquele batom que você fica louca por ele, coloca na listinha de desejos e um dia finalmente, mesmo que seja após anos que desejou, você compra o danado e sai da loja quase pulando de alegria. Esse querido batom foi número 786 da Dior.

A embalagem é como todas as tradicionais da marca - linda com a marca Dior e o luxo do produto que toda apaixonada por maquiagem e principalmente por batons, deve ter um produto da marca





Que roxo MARAVILHOSO, daqueles que adoro usar e que infelizmente existem poucos no mercado, mesmo sendo de marcas acessíveis, pois pagar mais de R$ 100,00 em um batom para mim só uma vez a cada dois anos..rs ou se desejar muito, como no meu caso, aguardei quase 2 anos para comprá-lo.

A fixação do batom é muito boa, embora dê trabalho para passar, se você é toda dislexia para passar o batom como eu, sofro muito para ter ao menos uniformidade nos lábios, sabe bem o que é ter um batom de excelente fixação, como os batons da Dior, Contém 1g, MAC e outros mais, e depois da pele toda feita, borrar todo o batom. Mas, faz parte e esse maravilhoso roxo da Dior uso poucas vezes, uma por que encontro poucas ocasiões para usá-lo, outra porque tenho tantos que amo que acabo quase que usando um batom por dia durante o mês.


A nega toda metida usando seu 786 da Dior e em versões - luz natural.
Paguei R$ 96,00 na belezura e com direito a desconto, comprei na Loja Lord Perfumaria daqui da capital brasileira.
Achei essa imagem que resume bem a beleza que é usar um batom Roxo em pele negra, olha que linda fotografia:

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade