Publicidade

Aqua Eyes Collection / Make Up For Ever


Comprei essa latinha que vem com cinco lápis para olhos da Make Up For Ever da Sacoleiros de Luxo, sempre quis ter algo da marca para teste e aproveite o bazar e promoções do final do ano passado e comprei essa coleção para teste e adicionar na minha coleção de maquiagem.
Os lápis vem bem acomodados na embalagem, custou R$ 70,00 o kit.



O que mais gostei do produto é a maciez ao aplicar, as cores e a durabilidade, são quesitos essenciais em produto para os olhos, principalmente lápis. Ninguém merece passar um lápis e após 2 horas perceber que não tem mais produto nos olhos, principalmente eu que acho que maquiagem sem lápis de olhos não é maquiagem, posso esquecer a máscara para cílios, não querer usar sombra, mas lápis de olhos é obrigatório, fico com cara de zumbi e de quem não dormiu direito se não usá-lo.
Dificilmente uso lápis colorido, sou viciada mesmo é no pretão, mas para uma maquiagem que fuja do comum é bom ter em mãos um lápis azul, roxo, verde, lilás ou até mesmo prateado. Vai bem usá-lo como sombra, contorno e numa maquiagem mais produzida - festa.
São cinco cores - roxo, verde, prateado, salmão e preto.
O bom de ter lápis colorido em tamanho reduzido é a praticidade, como quase não uso, evito o desperdício do produto e fica econômico, se fosse preto teria que ser no tamanho normal mesmo, pois gasto cerca de 3 a 5 lápis preto por ano. Adoro.

Gostou da sugestão?

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade