5 hidratantes labiais que você deve ter


Hidratar os lábios é tão essencial em qualquer estação do ano quanto cuidar dos cabelos e pele. Por isso segue sugestão de cinco hidratantes labiais que uso e alguns já comprei diversas vezes, como o da linha Renew da Avon que já é o sétimo em dois anos, durante o tratamento de pele que fiz há um ano, usei o hidratante Protetor Labial da ADCOS o tempo todo, meu grande aliado durante o dia por ter fator de proteção UVB 15 é um hidratante poderoso mesmo. O Laby lip care é um bloqueador solar labial hidratante com UVA/UVB com FPS 30 - ideal para passar nos lábios durante o dia e naqueles dias de treinamento na academia ou caminhada ao ar livre quando os lábios ficam muito secos, vende em farmácia e é bem baratinho, em torno de R$ 9,00 e dura muito.
O hidratante labial da Nívea Pearly Shine com FPS 10 tem corzinha rosada bem discreto e é um dos que não fico sem, sabe aquele dia que você não quer usar batom, apenas hidratar os lábios? Pois é, sempre escolho esse da Nívea como companheiro, dar uma hidratação poderosa e ainda protege os lábios, super indico. O Carmex é um dos lip balms mais vendidos e usados do mundo, quando lia resenha sobre ele achava que era exagero de quem escrevia, mas ele de fato é muito bom mesmo, dar uma hidratada poderosa nos lábios e proporciona um efeito molhadinho protegido que só ele dar, tem sabor de menta, muito bom.
Apenas o Carmex dos cinco é importado, os hidratantes labiais da Nívea e Laby você compra em farmácias, o da ADCOS somente nas lojas da marca, o da Avon com as consultoras.

Fica a dica de cinco hidratantes labiais com preços acessíveis e super duráveis.

x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário