Publicidade

Pó Compacto Micronizado médio / Pierre Alexandre

Dica de um pó compacto para peles oleosas - Esse é médio da linha de maquiagem da Pierre Alexandre. A marca já conheci desde pequenininha, lembro minha mãe usando produto da marca, como desodorantes, mas maquiagem não conhecia.

Informações do fabricante:
Textura ultrafina livre de qualquer bactéria. Por ser ultrafino possui uma textura suave percebível ao toque. Contém na sua parte superior uma espuma que facilita a aplicação.
A embalagem lembra os tradicionais produtos da linha com detalhe dourado e esponja para aplicar o produto. Textura ultra fina e livre de bactérias (informação do fabricante), é micronizado e vem com 8g de produto.
Gostei demais da textura, espalha super bem, tem resistência na pele oleosa, isso mesmo, minha pele é mega oleosa e para achar uma base e um pó compacto para a danada eu sofro muito viu, e geralmente quando acho a tal base é caríssima, como a da Dior que uso há dois anos, e por um ano e meio fiquei proibida de usar pó compacto pois estava usando o protetor solar tonalizante em pó da ADCOS, por causa do tratamento com o Roacutan, mas após quase um ano do término do tratamento, voltei a testar produtos em pó, e esse produto da Pierre Alexandre realmente é bom, a tonalidade para minha pele (mega branquela) ficou boa, mas se eu tivesse bronzeada ou na cor natural, ele ficaria com uma tonalidade abaixo, ou seja, muito claro, seria preciso usar a tonalidade escura. 
Veja a foto acima - usei: protetor solar tonalizante da ADCOS cor bronze, corretivo NC25 da MAC e o pó compacto da Pierre Alexandre, meu é a cor média. Uma pena que só tem três tonalidades, nossa pele tem anuncias que só no Brasil se encontra.

Gostei demais de duas características no produto: Toque seco e textura leve.

Onde comprar: Loja Virtual da marca e custa em média R$ 53,00

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade