Creme anti-aging para as mãos / Hidrafil

Sabe a sensação de mãos visivelmente mais hidratadas e tratadas? Eu tenho usando esse creme anti-aging da Hidrafil, já fiz resenha dele quando recebi uma amostra em uma dessas caixinhas de miniaturas que eu assinava, mas dessa vez tive a oportunidade de continuar usando o produto e super valia mais uma resenha, dessa vez completa e com mais tempo de uso e tratamento.
A embalagem vem com 60g de produto o que rende muito, pois basta uma pequena quantidade equivalente a uma moeda de dez centavos nas mãos, espalhar bem e pronto - o produto é absorvido nas mãos e a sensação gostosa de hidratação é imediata.

Deixa as mãos com sensação de seda, não tem cheiro enjoativo e funciona perfeitamente no inverno e nesta secura do Centro-Oeste.

O bom é que tem retinol - para elasticidade e firmeza e vitamina E - ação antioxidante. É hipoalergênico e pode ser usado no pescoço, rosto e colo.

 A fórmula contém ainda filtro solar fator 20, protegendo bem da radiação. 

Meus amados no inverno e até minha mãe adorou o resultado dele.
O produto pode ser encontrado nas melhores farmácias e até mesmo em algumas lojas de cosméticos.

Veja outras resenhas de produtos da marca:

Loção para as mãos
Loção e gel facial
Creme para contorno nos olhos
Loção hibrida para o corpo
x_d5db45e

Swatches - Batons mais amados da Vult Cosmética

Batons Vult são queridinhos desde sempre, aliás antes de começar minha coleção de maquiagem e se apaixonar mais ainda por esse universo eu já tinha alguns exemplares de batons da marca. E os de hoje são os queridinhos e mais usados no momento. E, sim, eu não me canso de fazer posts mostrando meus batons da marca, seja os mais usados, os mais queridos, os lançamentos e etc.
Vambora então aos mais amados do momento.

Em ordem: números 48, 27, 53, 26, 46, 44, 35, 38 e 39.
Não vou repetir o mesmo discurso sobre as embalagens, já me acostumei com elas e me adaptei, mas a qualidade continua a mesma a cada novo lançamento, acredito que a Vult tem todas as tonalidades de batons que agrade a mulherada, seja o vermelho super sexy, como o número 01 seja o coral belissímo e sempre na moda como o 53. E as tonalidades de nude? Perfeitos.

Sem dúvida as tonalidades puxadas para o rosa, roxo e nude são os que mais uso.

Começando pela cor 48 - um nude perfeito para minha pele e que uso muito juntamente com maquiagem do dia a dia e no trabalho, combina com ocasiões formais e dura horrores nos lábios, tem textura seca é quase um mate, embora tenha leve cintilância.

A cor 27 é um nude puxado para o rosa para algumas ele é rosa, mas em mim fica cor de boca rosado.
A cor 53 é um coral para ter, perfeito em tudo - cor, durabilidade e combina com ocasiões ousadas, passeios e festas com amigos. Aquele batom que você passa e todos perguntam.
A  cor 26 sem dúvida que é preferido, basta ver a tonalidade dele, combina demais comigo e foi um dos meus primeiros batons. É um rosa com fundo lilás, cremoso e perfeito em mim.
A cor 46 é um clássico da marca, todas amam e quem gosta dos batons da Vult certamente tem ou teve um deste. É um -------------------------------------------- pausa para pensar (...) um batom que todas que gostam de um rosa discreto precisa ter.
A cor 44 é um nude também, fica lindo em morenas e em ruivas, já é meu preferido da marca desde sempre, combina com qualquer estilo. Ele é bem parecido como Viva Glam da MAC.

A cor 35 é sem dúvida o mais querido da marca por quem gosta de tonalidades rosa. Já li em alguns blogs que ele é parecido como Chatterbox da MAC, ainda não fiz a comparação, mas vou ficar devendo, pois tenho os dois.

 A cor 38 é aquele rosão para não colocar defeito. É uma cor bem vibrante.

A cor 39 também é um rosa bem semelhante ao Impassioned da MAC tem textura quase mate. Uma cor confortável para quem procura um batom rosa escuro.

As cores são belas e se você gostar de um batom da marca, certamente vai sempre querer ter um e outro e outro e outro, é viciante mesmo.



Os mais amados e usados.



Os três nudes que combina comigo, a cor 44 é sem dúvida o mais usado.

A cor 53 é um coral para chamar de seu, belíssimo. Cobertura uniforme, macio e pigmenta bem.


Seja qual for seu estilo, se gosto...tem um batom Vult para você.

x_d5db45e

Porta Biju personalizado / By Lailinhas

Sabe aquele presente que você fica feliz toda vez que o vê e dar pulinhos de alegria quando recebe? Pois é, eu sempre faço isso quando recebo caixinhas, ainda mais se for personalizadas. Minha amiga e parceira Vanessa do Lailinhas Festas e Eventos.
Esse Porta Biju todo nas cores que me representa - jambo (cor do blog) e preto e branco (cores do meu time ♥).
Caixa de madeira mdf e forrada com tecido.
Muito fofo e cabe muitas bijus, tem espaço para anéis, brincos, relógios e colares.

Forrado com veludo. Muito amor!

Com a Vanessa você pode encomendar suas caixinhas personalizadas do jeito que você quiser e ainda pagar por um preço justo. Entrega para o país todo.
Lailinhas

x_d5db45e

Love at First Blush Palette / Stila

Como toda pessoa apaixonada por maquiagem eu adoro produtos fofos e que tem formatos diferentes, este blush da Stila é um encanto, desde os coraçãozinhos até o cheiro super agradável do produto.
São três tonalidades de blush - rosa clarinho, rosa claro e rosa com pigmentos de brilho bem discreto, misturando os três o efeito também é satisfatório.



Paguei $ 7.00 (sete doláres) nele e tem para vender no site internacional Beauty Joint e usando o código do blog GJAMBO em qualquer compra tem 5% de desconto.

x_d5db45e

Iluminador Golden Beach Glow / Make B / O Boticário

Sabe aquele produto que você compra nem necessidade mas pela delicadeza e beleza dele? Então, foi esta minha comprinha na O Boticário, um pó iluminador Golden Beach Glow da linha Make B da coleção Miami Sunset - Alto Verão, inspirado nas areias das praias de Miami
O produto deixa um brilho bem discreto e para quem gosta de iluminar sem aparecer muito é um ótimo produto. Como foi lançamento na alta temporada do Verão deste ano pode ser que não encontre nas lojas físicas, mas este comprei recentemente em uma loja do shopping em Cuiabá e estava na promoção, sabe aquele caixinha de itens que a loja coloca perto do caixa, então achei essa belezura lá e não resisti.



A embalagem é bem resistente e protege bem o produto.
Valor que paguei R$ 53,00 na promoção, o preço normal dele R$ 68,99.
x_d5db45e

Testei - Máscara, Shampoo e Óleo de Argan / Advance Techniques Maroccan Arcan Oil / Avon

Comprei no mês de abril um kit da linha Advance Techniques - Moroccan Argan Oil - composto por máscara de nutrição, shampoo e óleo de argan finalizador.

Meu cabelo está passando por um processo de restauração, por isso tenho testado shampoos e máscaras de restauração, hidratação e nutrição com frequência.  A máscara de tratamento é uma das melhores que já usei até hoje, proporciona maciez e leveza aos belos, deixa um cheiro maravilhoso após enxague, hidrata e trata sem "pesar" os fios. Usei de três formas: como tratamento juntamente com o óleo de argan, somente a máscara e deixando 10 minutos com massagem e como finalizadora apenas mantendo 5 minutos no cabelo durante o banho. Nos três testes o resultado foi satisfatório.

O óleo de argan é bem concentrado tem cheiro suave, textura fina e deixa o cabelo brilhante.

O shampoo usei apenas durante a semana de teste, não gostei do resultado dele no meu cabelo, ficou um pouco áspero, apesar de lavar super bem, achei parecido com shampoo anti-resíduos, uma vez que ele desbotou muito meu cabelo que é tingido de vermelho.

O óleo de argan pode ser usado diretamente no cabelo, juntamente com a máscara de hidratação - o ideal é esquentar um pouco no micro-ondas ou em banho maria para potencializar o efeito dele.

Um dos melhores óleos de argan que já usei.

Informações do produto segundo a Avon:

'Todos os produtos (Shampoo, Condicionador e Tratamento Nutritivo) contêm o ingrediente marroquino Óleo de Argan na fórmula e foram desenvolvidos para tratar os cabelos de forma contínua, proporcionando nutrição e hidratação - sem aquele aspecto pesado - deixando os fios fortalecidos, macios e brilhantes.'

x_d5db45e