Publicidade

Testei - Shampoo e Máscara de mandioca / Haskell

Já pensou em usar produtos com mandioca? Testei shampoo e máscara de hidratação da linha Haskell e gostei do resultado.
O shampoo lava bem e no meu cabelo que é crespo e com química ficou um armado, mas com a máscara se ajeitou.
Tem Ph 3.5 o que favorece para a maciez e brilho no cabelo pois fecha as escamas. A hidratação no cabelo é essencial em qualquer época do ano e não apenas após o Verão, se seu cabelo está bem cuidado e hidratado antes do Verão é óbvio que ele vai sofrer menos, muito importante cuidar do cabelo sempre. Nenhuma máscara por mais que prometa o fabricante vai fazer milagres no seu cabelo é preciso cuidar sempre dia a dia.
Faço hidratação no meu a cada 3 dias e todo final de semana faço hidratação reparadora com óleo de argan e finalizo com escova. Com esses cuidados tenho resultado que tem me motivado a continuar.
A máscara é bem concentrada, tem cheiro suave, textura macia e espalha bem no cabelo além de deixar o cabelo macio e com brilho.
É indicada para cabelos opacos e sem vida - deixe agir por 15 minutos na toca ou pode massagear bem durante o banho por 5 minutos.

Ativos:
Ricinus Communis Oil: Óleo de Rícino (Mamona)
Bubulum Oil: Tutano
Panthenol: Pró-Vitamina B5
Manihot Utilissima leaf: Mandioca
Os produtos promete auxiliar no crescimento, na minha opinião todo cabelo bem cuidado e hidratado cresce melhor, então vamos caprichar nos cuidados dos belos e usar shampoo com ph razoável e máscara que auxilie na hidratação e fortalecimento.
Os produtos da marca podem ser encontrados em lojas de cosméticos.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade