Publicidade

Testei - Shampoo e Condicionador proteção da cor / Nazca Sfera Profissional

A Nazca Sfera Profissional ( esta linha de proteção com ômega para cabelos coloridos é assinada pelo Sylvio Rezende) tem uma linha de tratamento para os cabelos de todos os tipos, esse kit composto por shampoo e condicionador com ômega 3 e 6 e filtro solar UV - importante para o cabelo, principalmente para quem mora em lugares com incidências solares o ano todo, como no DF. Tem ainda Queratina que garante nutrição e brilho além de proteger a cor por mais tempo.
Os dois produtos tem cheiro bem suave e textura muito boa, o shampoo se comportou melhor no meu cabelo que é crespo. Na foto abaixo o segundo item é o condicionador, repare que tem a textura bem concentrada, oque facilidade na hora de espalhar no cabelo, aproveita melhor o produto.
Indicados para cabelos coloridos - o shampoo tem a textura bem macia e espalha bem nos cabelos, no meu testei ainda quando estava pintado de vermelho, realmente ajudou a manter a cor por mais tempo, embora meu cabelo seja crespo e passa por amaciamento da raiz a cada 3 meses, os produtos se comportaram bem, tenho dificuldade de usar condicionador, então testei mais o shampoo, mas usei o condicionador umas seis vezes e gostei do resultado, o cabelo não fica armado e a maciez é visível logo na aplicação.

O kit custa em média R$ 26,00.

Confira a linha de produtos no site da empresa: http://www.nazca.com.br/produtos/

x_d5db45e


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade