Publicidade

Perfume Club Rio de Janeiro / Jequiti

Jequiti Club é uma marca de edições limitadas que traz temas descolados e divertidos com embalagem exclusiva e cheia de estilo, tem um formato de um quadro moderno que se transforma num lindo objeto de decoração, uma verdadeira obra de arte. Inspiradas nas badaladas cidades do Brasil, utilizamos tendência Pop Arte para lançar edições limitadas que representam o que há de melhor em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
Dos três perfumes, este que representa na arte o Rio de Janeiro foi o que gostei, tem cheiro agradável, bem doce e fixação excelente.
A embalagem tem estampas temáticas, esta do Rio de Janeiro vem representando o Pão de Açúcar, Os arcos de Santa Teresa e o símbolo do carnaval carioca.
Pirâmide Olfativa:
Notas de saída - são a primeira que se tem da fragrância, formadas por notas mais leves e voláteis - ameixa, mandarina, pera e maça vermelha.
Notas no corpo - são a alma e a personalidade da fragrância, formada por notas mais incorpadas - rosa, frésia, neroli, nuguet, peônia, damasco e sorbet de morango.
Notas de fundo - são as notas mais pesadas de uma fragrância, responsáveis pela substantividade e durabilidade do perfume - musk, sândalo, semente de tonka e baunilha.
Caminho olfativo - frutal sensual.
Gostei do perfume por dois motivos - o preço e a qualidade olfativa e a fixação, gosto demais de perfumes doces florais e este é bem suave.

Tem 75ml e custa R$ 59,50.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade