Publicidade

Testei - Gel creme - anti-agind / Hidrafil

Sugestão de um creme para a área dos olhos que funciona super bem além de hidratar. É bem consistente e o resultado na pele é muito bom, indico para quem quer pele hidratada e cuidada.

Esse pouco é o suficiente para aplicar no rosto espalhando bem e se precisar de mais, caso sua pele seja seca, basta passar mais um pouco. Para peles sensíveis, procure um dermatologista antes.


Informações do fabricante:

Hidrafil Anti-Aging Gel creme FPS 24   30g

Agressões externas como estresse, poluição e exposição excessiva às radiações solares, promovem o aumento na formação dos radicais livres prejudiciais à pele, exigindo cuidados diários e o uso de produtos específicos para ajudar a protegê-la do envelhecimento precoce. Reunindo em sua fórmula inovadora o Retinol, que melhora a elasticidade e firmeza da pele, antioxidantes como a Vitamina E, e dois filtros solares que protegem a pele da ação dos radicais livres. Contendo ainda a goma biossacaridea que proporciona dupla ação hidratante: formação imediata de um filme protetor altamente hidratante com efeito prolongado por até 8 horas. O resultado é uma pele mais macia e hidratada.

Modo de uso: Aplicar uma pequena quantidade do produto no rosto, pescoço, colo e mãos, duas vezes ao dia, aumentando a freqüência da aplicação se necessário.

Precauções: Não deve de ser usado por pessoas sensíveis a qualquer componente da fórmula. O produto não deve ser ingerido. No caso de ingestão acidental procure um medico.
Evite o contato com os olhos e mucosas. Em caso de contato, enxaguá-los abundantemente. Este produto não deve ser usado sobre a pele irritada e a presença de queimaduras solares. Em caso de irritação cutânea, suspenda o uso. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possíveis surgimentos de alergia.

Fabricante: Stiefel

Sugestão de um produto que pode ser achado nas melhores farmácias e custa em torno de R$ 66,00, este tubo com 30g rende horrores, basta aplicar uma pequena quantidade e espalhar bem.

Produto recebido da assessoria da marca.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade