Publicidade

Dica para escolher seu rímel

Não basta escolher sua marca preferida, você precisa saber qual o pincel correto para sua necessidade

Há uma infinidade de rímeis no mercado. São tantos que é impossível contar. Arma secreta da nécessaire feminina, o produto é fundamental em qualquer maquiagem. Afinal, é ele que abre o olhar, deixando marcante e sexy. É o “must have” de qualquer produção. Se perguntarmos para qualquer mulher qual o seu preferido, cada uma terá uma resposta. O que muita delas não sabem, no entanto, é que não basta escolher a marca. É preciso ficar atento no pincel que compõe o produto.



Conversamos com a Make Up da Lord Perfumaria, Suelen Mariano, e ela adiantou que, escolhido de forma correta, o rímel pode transformar seu olhar em algo esplendoroso, com um efeito ainda mais glamuroso. A seguir, confira algumas dicas quentes para você arrasar no seu look e não errar na hora das compras. A Make Up Suelen Mariano adianta: “Na hora da aplicação, dobre um pouco o corpo do produto. Vai ajudar bastante na hora da aplicação”.

Para alongar: busque produtos com cerdas finas e mais durinhas - Wonder Longueur, da Clarins e Diorshow Iconic Extreme, da Dior.
Para dar volume: invista em cerdas curtas e grossas - Ultra Care, da Bourjois e Singulier da Yves Saint Laurent.
Para dar efeito curvex (curvar os cílios): aposte em cerdas em formato C - Virtuôse, da Lâncome.
Efeito 3D (ideal para alcançar todos os ângulos e cantinhos possíveis): invista em cerdas em formato de ouriçoPhenomen, da Givenchy e Doll Eyes, da Lancôme

Dica da Lord Perfumaria
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade