Publicidade

Batons usados no desafio 50diasx50batons

Estou participando do desafio #50DiasX50batons uma tag criada pela belíssima Rachel Boucher, as minhas fotos estão sendo publicadas na fanpage do blog no Facebook se você não curte ainda, passa lá, clica AQUI  e acompanha as novidades diariamente.

Entrei como participante já no quarto dia e usei o batom mais amado da MAC - Crème de la FemmeTem acabamento Frost: Excelente acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total. Sem dúvidas é o preferido da marca e está no finalzinho, uma tonalidade ideal para a maquiagem no trabalho.
O batom do segundo dia foi o Rosacia da QDB (quem disse, berenice?) é um matte, comprei o ano passado quando estive na loja do shopping Tatuapé/SP e desde então é sem dúvida o matte preferido, está quase no fim.
O batom do terceiro dia foi Ã© o Plum me da Maybelline um dos roxos preferidos que tenho e toda vez que uso é um arraso...altos elogios, mas também com um bocão deste..rs... 
O batom do quarto dia foi o Lápis Batom Maracatu da Blant Colors - pensa na belezura de batom.

O batom do quinto dia foi o Paixão Fatal da coleção Beijo Total da Avon - um rosa para chamar de seu, com pigmentação excelente, cheiro maravilhoso e durabilidade boa. 

O batom do sexto dia foi o Copacabana da Yes Cosméticos. Este batom é meu nude PREFERIDO e amado, deixa a boca apagada. Tem excelente pigmentação e fixação. 

Se procura um nude perfeito, indico todos os da Yes e para as divas de Brasília tem na Yes Cosmetics Guará 
O batom do sétimo dia é o ousado - Rubi Mate da Contém 1g - alta cobertura. 
Este batom ganhou o prêmio Nova de 2012 e merecido prêmio, lindão. 
Hoje amanheceu com o tempo bem frio, nublado e com "cara" de inverno e eu como sinto frio demais e estava afim de causar..rs.. resolvi usar este vermelhão, de dia mesmo, quem disse que não pode? Amei o resultado, ao menos olhadas eu estou tendo, de aprovação ou não, não sei.
O desafio continua e na semana seguinte postarei mais.
Gostaram das sugestões?

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade