Publicidade

Testei - Natura Chronos antisinais 30+

Em se tratando de tratamento anti-idade os cremes da Natura Chronos são sempre bem lembrados. Há um ano eu testei e usei por um período de 8 meses o Natura Chronos antisinais com FPS 30 para o dia e para a noite e ambos recomendados para mulheres com 30 anos. E recentemente voltei a usá-lo, após uma pausa do causa do tratamento com o Roacutan.

Cada um tem sua opinião sobre creme anti-idade, primeiro que este termo acho incorreto usar, prefiro antisinais bem mais apropriado para os benefícios que o mesmo trás  Ã  pele.
Os dois se comportam bem nas peles oleosas, embora o da noite senti que deixou a pele bem mais oleosa, mas os benefícios dele ao acordar são maravilhosos - hidratação, maciez e pele mais limpa.

Do dia

Informações:
Ação na firmeza da pele proporcionada pelo politensor de soja e pelo dermoglicídio e ação nos principais mecanismos de envelhecimento por meio do elastinol+R. Mulheres a partir de 30 anos.
Natura Chronos - Creme Antissinais 30+ Dia 30g. O Antissinais Chronos 30+ Sinais, proporciona tratamento cosméticos dos sinais de envelhecimento e flacidez da pele. 

Benefícios: Ação na firmeza da pele proporcionada pelo politensor de soja e pelo dermoglicídio e ação nos principais mecanismos de envelhecimento por meio do elastinol+R. 

Indicação: Mulheres a partir de 30 anos. 

Modo de Usar: Aplique duas vezes ao dia no rosto e pescoço secos após a limpeza e tonificação da pele.

Ingredientes: AGUA, GLICERINA, CICLOPENTASILOXANO, METOXICINAMATO DE ETILHEXILO, BIOSACARIDO GOMA-1, POLIMERO RETICULADO DE DIMETICONA, COPOLIMERO DE HIDROXIETIL ACRILATO/ACRILODIMETIL TAURATO DE SODIO, ESCUALANO, POLISORBATO-60, ETER DICAPRILILICO, BIS-ETILHEXILOXIFENOL METOXIFENIL TRIAZINA, ACIDO FENILBENZIMIDAZOL SULFONICO, LACTATO DE CETILO, C12-15 BENZOATO DE ALQUILO, GLUCOSIDO DE ALQUILO, BIOSACARIDO GOMA-3, BENZOATO DE DIETILAMINO HIDROXIBENZOIL HEXILO, GOMA XANTANA, HIDROXIDO DE SODIO, FENOXIETANOL, POLIMERO RETICULADO DE ACRILATOS/C10-30 ACRILATO DE ALQUILO, MANTECA DE SEMILLA DE THEOBROMA GRANDIFLORUM, ACETATO DE TOCOFERILO, FRAGANCIA, BHT, EDTA DISODICO, BIOSACARIDO GOMA-5, METILISOTIAZOLINONA, EXTRACTO DE SEMILLA DE CAFÉ (COFFEA ROBUSTA), LICOPENO.

Da noite
Informações do fabricante:
Tratamento intensivo contra os sinais de envelhecimento. Nutrição e reenergização da pele por meio dos peptídeos de arroz* e reparação da barreira cutânea por meio das manteigas de cupuaçu e murumuru. Ação nos principais mecanismos de envelhecimento por meio do elastinol+R* em alta concentração. 
* Testes in vitro.

Benefícios:Nutrição, reenergização e reparação da barreira cutânea.

Média de preço R$ 69,90 e o melhor tem refil.
Cada pote vem com 30g e rende muito, em média 6 meses de uso contínuo e todo dia.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade