Publicidade

Swatches - Batons Rosa Chique e Pink / Renew Avon

Mais dois belos batons para a coleção, os dois da vez são - Rosa Chique e o Pink da linha Renew da Avon - foram lançados recentemente e este Rosa Chique já me conquistou. A Avon tem inovando e investido cada vez em embalagem, tonalidades e qualidade dos batons, da linha Renew já uso o hidratante de lábios que na época do tratamento com o Roacutan foi o queridinho e gastei 3 deles em um ano, claro que alternava com outros hidratantes e lip balm.
Gosto bastante da embalagem destes batons - tem um design todo lindo e
Informações do fabricante:
Reduz linhas finas, renova o volume natural, renova o tom corado, define os lábios, reduz o comprimento das linhas profundas.

Tem FPS 15 - mais um ponto positivo para eles. O Rosa Chique é uma cor que combina com todas, bem clarinho e muito hidratante, como todos os batons da linha. Fica uma graça em morenas e tem durabilidade boa, por ser cremoso é preciso retocar no decorrer do dia, principalmente após alguma refeição.

Em ordem na foto abaixo swatches do Rosa Chique e do Pink.

Abaixo foto aproximada do Pink - apesar do nome assustar para quem não gosta de tonalidade Pink, este fica bem discreto e não adiciona tanta cor.
Abaixo o Rosa Chique.

Preço: R$ 38,99, vale à pena testar para quem quer investir em um batom bem hidratante.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade