Swatches - Batons Matte Linha Glamour / Eliana Archy

Recebi do querido maquiador da marca Thiago Alencar a coleção de batons da linha Eliana para a Archy - Glamour e me joguei em todos, olha as belezuras abaixo.

A linha toda é de batons com efeito matte e tonalidades que tem tudo a ver com a beleza brasileira e claro as que mais gosto - rosa, lilás e coral. Achei a textura de todos bem macia e fácil de aplicar. A durabilidade é boa.
Tem texuta macia e olhando percebi que é matte, mas ao passar o batom desliza com facilidade nos lábios e dar um feito matte sem ficar craquelado ou até mesmo seco, gostei do efeito de todos nos lábios.
As cores que mais gostei em ordem: 323, 342 e o 339. O 323 tem a tonalidade vinho que eu adoro e uso muito e essa cor já tenho da linha de batons cremoso da marca, a diferença entre os dois é o efeito matte e também a tonalidade que nesta linha é um pouco mais escuro, mas diferença pouca.

Em ordem: 323, 342, 339, 343, 340 e 344.




Os dois que amei - um vinho com fundo vermelho e o lilás que já é minha cara, tenho vários batons de diversas marcas nesta tonalidade, mas matte é o primeiro. (em ordem 323 e 342).
Os dois em tonalidades rosinhas (339 e 343)
A embalagem é uma graça, igual os da linha regular, vem com amostrinhas no fundinho do batom que pode ser usado com pincel para aplicar, eu por exemplo uso muito em clientes.
O número 342 é o queridinho, adivinha porque? Pensa em um batom lilás lindo de ser e de usar...amoamoamoamo muito tonalidades assim, tenho vários e este é o primeiro matte.
O número 339 é um rosinha lindo de se ver e de usar, fica bonito em morenas, mas é preciso usá-lo com moderação, no meu caso que tenho os lábios bem carnudos ele super realça.
O 323 é um vinho com fundo rosa bem escuro, que não deixa de ser vinho e tenho na linha regular, gostei do efeito matte nesta tonalidade e o bonito dele é que combina super bem com minha pele.
O número 340  é um rosa que não fica legal em morenas, mas pode ser usado com o auxilio de um gloss ou misturinha com outro batom.
O número 344 é um coral maravilhoso, tudo de bom e fica perfeito para quem gosta, claro, de tonalidade assim e está em alta. Batom matte nesta tonalidade e matte é difícil de achar, por isso, se joga nesta cor linda de se usar e de se ver.
O número 343 é um charme de batom, um rosa típico que combina com qualquer mulher e tonalidade de pele, claro.
 O charme das embalagens chama a atenção e mesmo tendo este design todo o preço é super em conta, na minha cidade acho os batons por R$ 6,00.
Amostras das belezuras, perceba que os três últimos (343, 340 e 344) rosa, salmão e coral com fundo rosa. Não sou muito boa em definição de cores, principalmente de batons, mas pela foto abaixo dar para ter uma ideia da cor em pele morena. Muitas leitoras reclamam das minhas fotos em braço que o ideal é que seja na boca, mas sou péssima com foto na boca e estou fazendo o tratamento do melasma que surgiu com tudo no buço, portanto, vai esperar um pouco que em breve estarei fazendo swatches dos batons onde deve ser feito - nos lábios.

Confira a linha completa no site Archy Make Up aqui.

Outros posts com produtos da marca:
  • Linha de Maquiagem Eliana para a Archy - aqui
  • Gloss Labial cor E03 - aqui
  • Batom vermelho E01 - aqui
  • batom cor 323 - aqui
  • Quarteto de sombras E03 - aqui
  • Pó compacto da linha - aqui
  • Meus batons favoritos da marca - aqui
  • Batom 331 - aqui
  • Lapiseira retrátil prata - aquix_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário