Publicidade

Linha Truss em prol de campanha contra o câncer de sangue


"Uma campanha pela vida”

Conhecida por atuar sempre à frente de projetos sociais, a TRUSS está na luta contra o câncer de sangue (linfoma, leucemia, mieloma múltiplos, entre outros). Dessa vez, une-se a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), onde se identificou a necessidade de aumentar a visibilidade da entidade em divulgar a prevenção e diagnóstico de um tipo de câncer que é cada vez mais comum: o de sangue. E lança a campanha “TRUSS contra o câncer de sangue: Uma campanha pela vida”.
Como primeira iniciativa, a TRUSS desenvolverá dois kits de produtos especiais para a Abrale – um profissional, para ser utilizado no salão de beleza, e um de uso cliente final, para ser utilizado em casa. Parte da renda gerada com a venda desses produtos será empregada na compra de perucas, que serão doadas às pacientes que participarem das oficinas promovidas pela Abrale por meio do projeto Abrale Beleza.
Os produtos da Campanha virão acompanhados de encartes informativos e estas informações serão levadas à população através de folhetos que serão distribuídos em salões de beleza e veiculados em revistas, emissoras de TV e na internet.
 KITS DA CAMPANHA:
Shampoo e Condicionador Nutrition 14 TRUSS, desenvolvido com 14 poderosos ativos, recupera os fios danificados por processos químicos e físicos, proporcionando corpo ao cabelo, e repara a cutícula, protegendo contra as agressões externas. Sua fórmula contém: Blend de 10 Óleos (amêndoas doces, milho, algodão, girassol, gérmen de trigo, abacate, monoi do tahiti, soja, argan e pracaxi), Creatina, Quatercare, Sericina e Polycare.
Preço médio: Shampoo – R$ 67,90 / Condicionador – R$ 72,00.

 Profissional:
Shampoo Bidimensional - Limpeza suave, hidratante e pH fisiológico (4.5-5.0). Versátil, altamente eficiente, fórmula suave e avançada. Indicado para ser usado nas mais diversas necessidades do dia a dia do salão de beleza. Sua fórmula contém Queratina, Fosfolipídeos, Silicone Amínico e Colágeno;
 Lipidic -  Revolucionário sistema de reposição dos lipídeos perdidos durante os processos químicos, equilibra o teor hídrico e devolve aos cabelos hidratação, flexibilidade, maciez e brilho, por meio de uma combinação de princípios ativos com nanotecnologia cosmética. Sua fórmula contém Sericina, Biolipídeos, Bioaminoácidos, Pró-Vitamina B5 e Blend com 10 Óleos (amêndoas doces, zea mays, algodão, girassol, gérmen de trigo, abacate, monoi do tahiti, glucine max, argan e pracaxi);
Intensive Nutrition - Tratamento avançado com princípios ativos que promovem a reposição do brilho, através do selamento de cutículas, conferindo maciez e vitalidade aos cabelos. Ideal para fixar a cor e tratar os fios após o uso da TRUSS Color Coloração Permanente ou Semipermanente. Sua fórmula contém Blend com 10 Óleos, Cisteína Biofuncionalizada (Biocisteína), Sericina, Pró-Vitamina B5, Ativo Multifuncional, Silicones e Hidrolisado Proteico Vegetal.

SOBRE A ABRALE
Fundada em 2002 por pacientes e familiares, a associação nasceu do desejo de mudar a história da onco-hematologia brasileira e disponibilizar tratamentos de linfoma, leucemia, mieloma múltiplo e mielodisplasia – algo pouco oferecido no país até então.
Além da sede em São Paulo, a Abrale possui núcleos regionais em Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Belo Horizonte (BH), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). A instituição é composta por um Comitê Científico, formado por especialistas em onco-hematologia, e outros comitês, de diversas especialidades da saúde, entre elas Psicologia, Enfermagem, Nutrição, Terapia Ocupacional, Odontologia, Fisioterapia e Serviço Social.
 “A meta da Abrale é oferecer tratamento para todas as pessoas com câncer do sangue no Brasil e nos tornarmos referência latino-americana na promoção da saúde e do bem-estar dos pacientes. Trabalhamos com amor, ética, profissionalismo, cuidado integral, igualdade, acolhimento, fé e união. É indescritível a minha alegria e realização em dirigir esse importantíssimo projeto. Um dos projetos o Abrale Beleza tem como missão oferecer oficinas de beleza para mulheres em tratamento, já que a queda de cabelo é o principal fator que leva a paciente a desenvolver a baixa autoestima. As oficinas têm um impacto positivo nos resultados do tratamento”, afirma Merula Steagall, presidente da Abrale.
Texto: Assessoria de imprensa.

Parabéns pela iniciativa.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade