Publicidade

Beauty Color lança três novas coleções de esmaltes

Mônica, a mais famosa personagem dos quadrinhos brasileiros, que acaba de completar 50 anos de idade, rejuvenesce com uma nova e exclusiva linha de esmaltes formada por sete cores jovens, divertidas e descoladas. Criada pela Beauty Color, empresa paranaense de cosméticos que já está entre as quatro principais marcas de esmaltes do Brasil, a coleção Turma da Mônica Jovem marca a primeira parceria entre a Beauty Color e a Maurício de Sousa Produções.


Os cuidados da Beauty Color com essa primeira parceria com a Maurício de Sousa Produções vão desde a escolha das cores até o desenvolvimento das embalagens, que traduzem a linguagem jovem da proposta. Cinco das sete cores da Turma da Mônica Jovem levam os nomes dos personagens mais famosos da Turma:
Moniquinha (Branco),
Mônica (Vermelho Alaranjado), 
Magali(Amarelo), Cebolinha (Verde) e Carminha Frufru (Dourado). 
As outras duas cores da coleção foram batizadas de Dona da Rua (Vermelho Cintilante), como Mônica é conhecida, e Melancia (Pink), alimento símbolo da personagem Magali.

Turma da Mônica Jovem será lançada oficialmente na Beauty Fair 2013 e estará nas principais lojas de cosméticos, supermercados, farmácias e drogarias do Brasil em outubro.

Primavera-Verão - Outra grande novidade da Beauty Color para a Beauty Fair é a coleção Estrelas do Mar. A partir da cartela de cores quentes e vibrantes presente na coleção Primavera-Verão 2013, a marca buscou a suavidade e a serenidade presentes nos elementos marinhos do fundo do mar. Dessa pesquisa saíram as seis cores Estrelas do Mar:  Enseada(Lavanda), Alto Astral (Verde), SkySky (Azul Turquesa), Conchinhas (Salmão Rosado), Sunset (Coral) e Correnteza (Vermelho Aberto).

Copa 2014 - Para fechar as novidades da Beauty Fair, a Beauty Color lança a Seleção Oficial Beauty Color com quatro cores exclusivas para as torcedoras brasileiras demonstrarem sua paixão pelo futebol na Copa do Mundo 2014. Os nomes dos esmaltes escalados para a Seleção Oficial Beauty Color homenageiam as cores da bandeira nacional: Pátria Amada(Verde), Canarinho (Amarelo), Agita Brasil (Azul) e Hexa (Branco).
Todas as três novas coleções garantem a durabilidade, o alto brilho e a secagem rápida que fazem da Beauty Color uma das quatro marcas de esmaltes mais desejadas pelas mulheres brasileiras.
Texto: Assessoria de imprensa.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade