Publicidade

Resenha - Linha completa para cabelo / Moroccanoil

Comecei a usar toda a linha de tratamento para o cabelo da Moroccanoil no início de 2012 e desde então sempre que meu cabelo passa por um processo de química que inclui alisamento e tintura faço uso de todos os produtos: shampoo, máscara de hidratação, óleo e o condicionador.
A máscara de restauradora é bem concentrada e tem aquele cheiro maravilhoso de argan, rende muito e apenas uma pequena quantidade é o suficiente para todo cabelo, pode ser usada em um processo rápido


O óleo de argan pode ser usado juntamente com a máscara de hidratação, sozinho como reparador de pontas e finalizador e ainda como selante ao fazer escova e passar chapinha. O resultado em toda as ocasiões são excelentes.
O shampoo reparador é excelente e funciona muito bem em cabelos crespos e quimicamente tratados, no meu caso meu cabelo ainda é pintado de vermelho e não desbota.
A linha completa de usada de forma correta p resultado é imediato - brilho, maciez e cabelos mais fortes.

A linha completa ou em kits de viagem, em tamanho original ou os produtos individuais podem ser encontrados na loja online Elas Fashion e para minhas leitoras tem desconto especial, consulte a Aline no site http://www.elasfashion.com.br/.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade