Publicidade

Dicas: Organizadores para seu cantinho de maquiagem

Estou na fase que nunca acaba - organizando meu cantinho de maquiagem e ao longo de 2012 nas minhas viagens a trabalho, que na sua maioria são para cidades litorâneas e turísticas, sempre visito as feirinhas de artesanato e afins e sempre acho algo legal para enfeitar e organizar meus produtos.

Vamos por parte:


1. Caixa organizadora para batons ou esmaltes - comprei em Recife/PE - organizo meus esmaltes importados preferidos, tem Sinful Colors, Milani, Revlon e OPI.

2. Organizador com duas gavetas - esse gaveteiro não foi de nenhuma viagem, comprei nas lojas americanas por R$ 2,00, estava numa promoção imperdível sabe e já pensei em colocar dentro as esponjinhas e aplicadores que retiro das embalagens dos produtos que compro ou recebo.

3. Copos organizadores - também não foi de nenhuma viagem, comprei no Extra na sessão de jardinagem, achei super fofos e é onde organizo meus lápis de olhos e boca, primer e algumas sombras de uso diário.

4. Copos de cerâmica - da Natura linha Crer para Ver, esses levei para o trabalho e organizo meu cantinho com lápis, canetas e demais acessórios do trabalho.
Ficou bem bonitinho, como disse uma colega de trabalho, ficou minha cara.

5. Organizadores de acrílico - tem de todos os modelos e para diversos fins. Particularmente não gosto de muitos organizadores de acrílico na mesa de maquiagem, eles são utéis, claro, mais não cabe tudo o que precisamos e se colocar muitos a mesa fica muito cheia. Tenho alguns na quantidade suficiente para mantê-la organizada.
Comprei em diversos lugares - tem na revista da Avon, em hipermercados e até em lojas especializadas em acrílicos. Desses, três deles comprei em São Luís/MA numa banca de uma feira.
O que importa é você conseguir organizar suas coisas no seu cantinho de forma de consiga ver tudo e usá-los.
Fica a dica!

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade