Publicidade

Testei - Shampoo e Condicionador / Damage Solutions - reconstrução de pontas duplas / Dove


Meus cabelos são quimicamente tratados, bem secos, rebeldes e crespo, por isso os cuidados diários são essenciais. Testo vários shampoos, principalmente se prometer revitalização, reconstrução, recuperação e todos os ações da vida.
Recebi este kit com shampoo e condicionador linha Dove hair therapy Damage Solutiins com vital-keratin que promete cuidado profundo e reparação, tudo o que meu cabelo que atualmente está com química e pintado de ruivo precisa.
Não contém sal na sua composição (cloreto de sódio)

Resultado:
Usei por aproximadamente três semanas e três vezes na semana.
O cabelo ficou macio, como todo shampoo Dove deixa e permite.
Percebi leve reparação e o condicionador como uso poucas vezes, achei que deixa o cabelo bem soltinho e cheiroso, adoro o cheiro dos produtos da marca.
Quanto a reconstrução de pontas duplas senti uma melhorada e inclusive na hidratação e brilho do cabelo.
Só uma observação para quem colore o cabelo de ruivo como eu, o shampoo não favorece muito, percebi que ajuda no processo de desbotamento.

Informações do fabricante:
O Shampoo Dove Reconstrução de Pontas Duplas foi lançado para quem quer reparar as pontas sem ter que cortar os cabelos. Sua fórmula super hidratante e enriquecida com vital-keratin penetra no nível celular da fibra, conta com uma tecnologia seladora que reconstrói as pontas duplas.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade