Publicidade

Testei - Loção Cremosa Híbrida / Hidrafil

A Hidrafil tem uma linha completa de cuidados para a pele - rosto, corpo e mãos. Já testei vários produtos (veja lista das resenhas no final deste post).
Essa Loção cremosa hibrida tem FPS 20 é indicada para peles normais e seca, é hipoalergênico.

É uma loção cremosa com eficácia comprovada e característica híbrida porque hidrata e ao mesmo tempo protege a pele dos raios nocivos do sol. Contém em sua formulação o complexo NMF, formado por substâncias hidratantes de reconhecida eficácia como a uréia, além de dois filtros solares, que conferem fator de proteção solar (FPS)20 ao produto. Hidrafil loção cremosa forma sobre a pele um filme hidrostático invisível, que conserva a umidade natural, diminuindo a perda de água.

Modo de uso: Espalhe Hidrafil loção cremosa todos os dias no rosto e corpo massageando suavemente com movimentos circulares, até a completa absorção do produto. Repita a operação sempre que desejar.




Precauções: Manter o produto em lugar fresco e ao abrigo da luz direta. Não aplicar os produtos em regiões próximas aos olhos ou sobre a pele irritada. O produto não deve ser aplicado por pessoas hipersensíveis a qualquer componente da formula. Contém oxibenzona.

Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. No entanto sensibilizações poderão ocorrer. Neste caso suspenda imediatamente o uso e procure orientação médica.
Fabricante: Stiefel

Hidrafil com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Hidrafil têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Hidrafil devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Este produto foi meu aliado no Verão e usei o restande dele agora no início do inverno, só então lembrei de fazer resenha para vocês, é um produto para testar caso você tenha pele seca ou mora em regiões com clima seco como aqui no Centro-Oeste. A sensação na pele é semelhante quando esfoliamos o corpo e depois passamos um hidratante, a pele fica macia e agradável.
Tem textura levíssima e por ser à base de água o produto absorve bem na pele além da sensação de fresco e leve cheiro na pele.

Preço: R$ 57,00 em média a embalagem com 60ml

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade