Publicidade

Testei - Linha Nívea para o corpo / Sabonetes e Esfoliante

Gosto demais de sabonetes líquidos, acho que eles proporcionam uma lavagem melhor e agradável, deixa a pele hidratada e perfumada.
Testei alguns produtos da linha Nivea e foi amor ao primeiro uso de cada um, individualmente com suas particularidades.

Sabonetes normais com fragrância testei o de Erva Doce da linha Therapy, tem fragrância de Erva Doce e Extrato de Gengibre, resultado - hidratação e cheiro maravilhoso no corpo, ele ensaboa bem, limpa bem e ainda deixa perfume suave que logo desaparece do corpo. Foi um sabonete que usei até o fim antes de testar qualquer outro, queria insistir no resultado que ele deixa no corpo, além da maciez na pele.
Já o Pearl & Beauty com fragrância de Flor de Figueira e Extrato de Pérolas, é um sabonete para usar a vida toda, principalmente se você tem uma banheira, ele ensaboa muito, é delicado, cheiroso - um leve cheiro doce e perfumado de rosas, este após o enxague e secagem do corpo senti que deixa a pele um pouco seca, mas como usei no Verão, toda a pele já estava seca mesmo. O cheiro dele no corpo já dura um pouco mais.
O Sabonete Liquido Creme Soft é enriquecido com Óleo de Amêndoas e este já me conquistou também para sempre, quando estava acabando tratei de comprar outro, é ótimo para dias quentes, deixa hidratada a pele com sensação de limpeza profunda e tem um cheiro que não sei descrever ao certo, mas lembra algodão doce.

O Esfoliante Corporal com pérolas azuis e vitamina E - proporciona leve esfoliação, ótimo resultado inclusive nos pés. A esfoliação é bem suave mesmo, sem agressão nenhuma a pele se feita com cuidado específico e usado no máximo de uma aduas vezes por mês, dependendo da localidade e do tipo de atividade que exerce, ara quem mora em cidades com clima seco como eu, é aconselhável usar esfoliante corporal a cada 15 dias no máximo, para evitar o ressecamento da pele.
Este produto não é indicado para ser usado no rosto.
Usado com auxilio na esponja macia durante o banho ajuda na esfoliação e dar um resultado melhor do que usado diretamente na pele com as mãos.

Os sabonete líquidos Water Lily & Oil e o Sunny Melon & Oil ambos com ação hidratante e para serem usados com auxilio de uma bucha de banho macia. Os dois com ação hidratante e refrescante, o Sunny Melon com cheirinho de melão

Detalhes do produto - partículas pérolas e partículas de óleo com leve aroma que se rompem em contato com a pele.



Os produtos são facilmente achados em supermercados ou hipermercados, bem como em drogarias e farmácias e custa em média R$ 7,00.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade