Publicidade

Testei - Delineadores em Gel preto e prata / Vult Cosmética

Recebi da Vult um kit recheado de produtos e com eles os delineadores em gel - preto e o prata e foi logo amor a primeira vista. Os delineadores foram lançados na Beauty Fair do ano passado e ainda é sucesso.
Fui logo testando os dois e o preto já é preferido e mais usado.

A embalagem é igual ao delineador da O Boticário, vem com pincel aplicador que fica armazenado na tampa - bem fofo.


Tem textura bem fininha e fácil de aplicar, macio e o pincel facilita a aplicação, o produto fixa super bem. O preto é um super pretão, fixa super bem e apresentou dificuldade ao ser retirado com demaquilante é bem resistente mesmo. Em mim nenhum dos dois borraram, mesmo não sendo à prova d'água o produto fixa bem e seca rapidinho.
O pincel é macio e fácil de manusear. A textura e gel do produto ajuda na hora de fazer aquele traço bem preciso e o pincel sendo fininho ajuda na hora da precisão do traçado.

Informações da marca:
"Com vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu, que promove toque agradável e suave para a pele, o produto proporciona fixação intensa e traços marcantes.
Aliado à textura suave, seu aplicador exclusivo facilita a manobra.”
Testei removendo o produto com o demaquilante oil free da marca e olha a dificuldade para retirá-lo. O produto fixa super bem e é quase à prova de água.

Os delineadores são práticos por ter já o pincel aplicador acoplado na tampinha e super fácil de aplicar, o produto rende muito e pode ser aplicado como delineador e pela textura fina também pode ser usado como sombra.
Custa: R$ 19,00 e com certeza vai durar um tempão, vem com 2g de produto e rende muito. Basta umas duas pinceladas e a cor fica bacana e fixa bem.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade