Publicidade

Swatches - Batons e Lip glosses - Duo Gold e Wine / Fenzza

Recebi esse produto e posso afirmar que sou amante de praticidade, sempre ando com gloss e batom na necessaire e se tem uma embalagem que une o útil ao agradável, ou seja, o batom e o gloss eu me rendo.
Estes são da Fenzza Make Up nas tonalidades vermelho e rosa, adoro as duas cores, aliás do vermelho aprendi a gostar recentemente, já batons rosa, lilás e nude já gosto desde sempre.
A embalagem tem o fundinho com gloss e na tampa vem o batom, ambos com tonalidades semelhantes.
O gloss tem textura suave mas cheiro um pouco enjoativo, não gostei, mas tem durabilidade boa e não meleca os lábios.
Os dois batons eu gostei muito, não só pela cor, mas pelo preço, durabilidade, textura, fácil aplicação, mas me decepcionou só ao passar, é preciso aplicar algumas vezes para obter uma cor homogênea, nada que paciência e jeitinho não resolva.
Gostei muito dos detalhes das embalagens.
O pincel aplicador é normal mesmo e não desperdiça produto, como é um produto dois em um, o cabo para aplicar é um pouco curto, mas nada que atrapalhe a aplicação.
Sobre durabilidade e aplicação:
O produto cor 06 que é o rosa com gloss e batom foi o que me conquistou - tem a cor rosa natural, combina com meu tipo de pele e o gloss tem mini partículas de brilho.
O produto cor 03 - tonalidade em vermelho se destaca pelo vermelho vibrante e vivo, o batom não é muito pigmentado, mas deixa um resultado bonito, aplicando o gloss em cima dele fica perfeito.


Produto para ser usado individualmente ou misturando os dois.

O rosa na cor 06 e o vermelho na cor 03.

Preço: R$ 16,80 em média.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade