Publicidade

Swatches - Batons cores 01, 02, 14, 64 e 65 / Vult Cosmética

Sou fã e viciada mesmo nos batons da Vult, desde sempre e não posso saber que lançou um novo rosa ou nude que já quero, dos batons da marca já consegui acabar com uns sete, sem exagero e sempre que a Vult me envia alguns eu piro, divido com as amigas e irmãs e fico com os favoritos. Estes abaixo são entre novos e favoritos os que mais uso no momento.

Em ordem, temos o Cor 02, aquela tonalidade que nossas mães usam muito, marrom escuro com fundo vermelho, então este cor 02 é um dos lançamentos da Vult e fica super lindo em qualquer tonalidade de pele, seja você morena, loira, ruiva ou até mesmo oriental, fica perfeito numa make com olhos naturais e neutro, ele é para ser usado quando você quer "causar" com a boca.
O Cor 01 já até mostrei no blog, mas é meu favorito dos vermelhos que tenho, é um vermelhão lindo pra ninguém colocar defeito, fica super bonito até em quem tem um bocão como o meu. Sem contar que usando de dia você combina com uma make  trabalho e tudo certo, é só se preparar para os elogios.
O Cor 64 é desde sempre o preferido da marca e sim está entre os que eu já consegui usar até o fim, não fico sem numa viagem e é um dos rosas que amo demais.
 O Cor 65 é um vermelho com fundo coral ou um coral com fundo vermelho, meio doido tudo isso, mas é uma cor bonita de se usar.
 O Cor 14 está entre os mais vendidos, talvez pela linda tonalidade dele que nunca sai de moda e veja pela foto que é um dos que eu mais uso. Ele não adiciona muita cor é um rosa com fundo nude ou um nude com fundo rosa, algo assim, em mim que sou morena bronzeada ele fica perfeito cor de boca rosado.




Fica a sugestão de alguns batons da Vult para você ter, desde o mais vermelho ao nude.
Aqui no DF eles custam em média R$ 5,00 e vale super à pena ter ao menos três destes, tenha um para cada ocasião.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade