Publicidade

Shame-match e make-under na bareMinerals em Brasília

Post bem atrasadinho, mas valendo mesmo assim. Em abril foi inaugurada a loja da bareMinerals em Brasília no Park Shopping, na ocasião fui convidada mas estava viajando a trabalho, então agora em junho fui conferir a loja tão elogiada pelas minhas amigas blogueiras que estiveram na inauguração e realmente a loja é digna de todo elogio: excelente atendimento, espaço para você se deliciar com as maquiagens, espaço para testar produtos e um maquiador à disposição para auxiliar - tudo de bom.

De cara já me apaixonei pelas sombras com cores lindas e os glosses.
O primer amado e mais usado, tenho ele e só hoje lembrei que nunca fiz resenha..ah mais vou fazer em breve..podexá.
Detalhe desta sombra verde...muito linda.

As embalagens são feitas para acomodarem o produto de forma que não desperdiça e é na tampa com o auxilio do pincel que pega o produto, eu não sabia deste detalhe e tenho um iluminador da marca que usava com dificuldade dando batidinhas para o produto ser depositado na mão e só depois eu passava com o pincel...ah vivendo e aprendendo.
Detalhe do espaço - achei lindo e é semelhante a todas as lojas do mundo.
Fui muito bem orientada e maquiada pelo Guilherme, maquiador há 9 anos e muito simpático, explicou cada detalhe dos produtos e como usá-los.
Fizemos um shame-match para descobrir o tipo da minha pele e a cor da base, bem como a tonalidade correta dos produtos e um make-under - maquiagem completa.


Produtos usados na  make-under
Me apaixonei por este quarteto.





A bareMinerals tem um portfólio de mais de 300 itens de maquiagem e tratamento para a pele, entre elas a Base Mineral FPS 15, que já recebeu mais de 50 prêmios no mundo. Todos os produtos da marca são formulados com minerais puros, de alta qualidade e ricos em nutrientes, que contribuem para uma aparência de pele saudável, natural e renovada. Além disso, são todos formulados sem conservantes, fragrâncias, óleos, talco e parabeno.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade