Publicidade

♥ 3 anos de Garota Jambo ♥

Lembro como se fosse hoje, eu desolada e passando por problemas sentimentais que quase me tirou a paz pelo resto da vida e escurei de uma amiga a seguinte frase: "Sofrimento nenhum dura o resto da vida, basta continuar vivendo e centrar sua atenção e emoções em algo que te faz feliz, que te dê prazer" e imediatamente lembrei que tinha iniciado um blog e resolvi reativá-lo, o nome foi logo sugestivo, dica de um colega, e cá estou eu após 3 anos de 4 meses reunindo amigas de blogsfera e leitoras para confraternizarmos e comemorar o 3º ano de existência do blog.


Convidei minhas amigas blogueiras e leitoras - Sacoleiros de Luxo, Com que roupa vou à igreja, Dito & Feito, Que Make Up, Fiori Make Up, Moda e Gestão de Pessoas, Viciadinha em Make, By Miviam e as leitoras - Karina e Clívia.

O evento foi no Restaurante e Lanchonete Tucano's em Brasília.
Solicitei apoio as empresas que estiveram como blog desde o início, àquelas que acreditaram no blog: Lailinhas Arte e Eventos, Sacoleiros de Luxo, Jequiti, Mahogany, Elas Fashion e Koloss.

A Jequiti enviou batons e esmaltes para todas as convidadas - mimos que deixaram elas mais lindas ainda.



Lailinhas Festa e Eventos da minha amiga do ♥ - Vanessa, aquela amiga que me deu um ponta pé inicial na criação do blog, que sempre me ajuda - fez as necessaires personalizadas para cada uma.


Foto: Que Make Up
Mimos da Jequiti, Vult Cosmética e Koloss de uma das convidadas. Todas receberam \o/ dentro da necessaire personalizada pelos Lailinha's.
Foto: Que Make Up

Foto: Que Make Up

A querida parceira Adriana Lima do Revista digital Sacoleiros de Luxo - uma das primeiras parceiras em sorteios e resenhas, minha companheira de eventos, como a Beauyt Fair e claro de muitas risadas. Amo te nega custosa..rs.

A sempre querida e fashion Dariane Vale do blog Moda e Gestão de Pessoas, não poderia deixar de convidá-la por dois motivos - uma parceira de sucesso e sempre alegre com sua presença, uma pessoa de coração imenso.

 A Quelita do blog Que Make Up, nos conhecemos há um ano e meio em um evento e desde então é só alegria, uma pessoa amada por demais e sempre sincera. Adoro ela de coração e sua alegria nos contagia sempre.

A querida e sempre presente Gi do blog Viciadinha em Make, mesmo antes de ser blogueira eu já era  leitora dela e os posts dela me incentiva a melhorar cada vez mais.

 A Jackeline uma das minhas primeiras leitoras que fez questão de querer me conhecer e desde então meu carinho e admiração por ela só cresce. A Jack é editora do blog Com que roupa vou à igreja.

Trouxe de São Luís/MA uma rendinha para todas as convidadas e coloquei um bombom da Cacau Show - adoçar a presença de cada uma. Elas amaram.
 Minha doce a amada irmã e primeira leitora que tanto me ajudou nos preparativos. Amo-te muito nega.

 Minha amiga leitora que me ajudou também nos preparativos - nega linda e querida.

 A queridíssima Janaína do sempre atualizado e sincero blog Dito & Feito uma pessoa para se manter por perto pela sinceridade, alegria de viver e claro sua graciosidade.

A sempre animada Patrícia Abreu do blog e loja Fiori Make Up que mesmo antes de se tornar amiga blogueira era leitora do meu blog e sempre presente nas redes sociais. Obrigada pela presença, pelas fotos e pela animação.

Uma pausa para o amigo oculto mais animado dos últimos anos - cada uma escolhia qualquer presente da mesa, mesmo sendo o que trouxe e poderia trocar com quem já havia pego, eita que teve uma caixinha da Granado e uma Necessaire da Victória Secret que animou o amigo oculto.

Finalizamos com um amigo oculto de trocas bem divertido e sorteios dos parceiros.

Como amei esse encontrinho que estava um pouco desanimada de fazer, foi com muito incentivo e ajuda das amigas que resolvi fazer e estou muito feliz pelo resultado.

Obrigada a querida Patrícia Abreu do blog Fiori Make Up pelas fotos.



Obrigada à todas pela presença, amo vocês.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade