Testei - Novex Óleo de Argan e de Ojon / Embelleze

Estou tentando cuidar do meu cabelo que após um ano de tratamento com o Roacutan ficou todo detonado e quebrado e depois de uma fase bem complicada de queda.
Recebi o Novex com óleo de Ojon e o Novex Marrocan com óleo de Argan eu comprei e nos meses de março e abril o cabelo estava todo cacheado e o resultado nele com o Novex com óleo de argan é simplesmente maravilhoso..o cabelo fica todo sedoso, macio, com cheiro muito bom e além de hidratar e deixar com brilho.

São podes pequenos de 210g, rende muitas aplicações, como usei: como máscara de hidratação e com enxágue e como creme de pentear, os dois produtos, o Novex Marrocan deu mais resultado usado como creme de pentear e deixando no cabelo, o Novex com óleo de Ojon até deixa o cabelo sedoso e hidratado, mas não fica com brilho, funciona melhor usado somente como máscara de hidratação e com enxágue.
O cheiro dos dois é ótimo, mas o com óleo de argan é perfeito, tem cheiro de cabelo lavado e hidratado.
Potes com 210g ideais para levar em viagens, no meu cabelo que é bem cheio e crespo, rende muito, apenas uma pequena porção é o suficiente para hidrata-lo.
O Novex com óleo de Argan - Marrocan em alguns AmaciHair vem de brinde, aliás das 4 vezes que comprei ele foi juntamente com o AmaciHair.
x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário