Publicidade

Testei - Linha de limpeza para a pele / Vult Cosmética

A Vult Cosmética me enviou a linha de limpeza e higienização da pele - rosto, para teste, como todo produto da marca, que eu adoro, resolvi testar, mas como estava em tratamento com o Roacutan, esperei finaliza-lo e após 3 meses, comecei a usar o tônico e os demaquilantes. Vamos a resenha.

Demaquilante Oil Free

Informações do fabricante:

  • Sua fórmula líquida com Algas Marinhas e Aloe Vera proporciona hidratação e frescor à pele. É livre de óleo e remove a maquiagem com facilidade.
  • Além da remoção da maquiagem no final do dia, utilize-o também antes de começar a maquiar. Assim você removerá quaisquer resquícios que possam ter restado da maquiagem do dia anterior e sua pele estará ainda mais limpa e preparada para receber a maquiagem. Sua forma de uso é simples:  embeba o produto em algodão e aplique delicadamente sobre a pele, em movimentos semi circulares e ascendentes, até que a maquiagem seja removida por completo. Para remover produtos específicos da maquiagem dos olhos, experimente as versões Bifásica ou para a área.
Quando se trata de demaquilante sempre me pego no seguinte dilema: bifásico ou normal? Gosto muito de usar o bifásico, não sei se é pela facilidade de retirar o produto ou mesmo por que simplesmente gosto..confusa. Mas minha pele é oleosa, após ter passado por um longo período sendo seca, mas hoje voltou a ser a mesma, oleosa demais e o demaquilante bifásico acaba deixando a pele mais oleosa, ou não.
Não precisa de muito produto, basta embeber o algodão e passar no rosto, para quem usa base ou protetor solar tonalizante, aconselho passar em duas vezes o demaquilante.
Testei por duas semanas esse demaquilante oil free, contém extratos de algas marinhas e aloe vera. Resultado: Muito bom, retira a maquiagem com facilidade, mas senti dificuldade para retirar a maquiagem na área dos olhos, embora esse produto não é para ser usado na área dos olhos.

Tônico Facial

Informações do fabricante:
  • Com extrato de Aloe Vera (ação suavizante, hidratante e protetora) e Pró Vitamina B5 (hidratante), o produto oferece fragrância suave e agradável sensação à pele.
  • Após lavar o rosto com um sabonete apropriado, aguarde  secagem completa da pele. O Tônico deve ser embebido em algodão e aplicado em toques, evitando-se a região dos olhos.
O Tônico quase sempre eu pulo ou tenho preguiça de passar, um erro, deve-se usar sempre no processo de limpeza do rosto, principalmente para quem usa maquiagem todo dia, como eu. Mas usei algumas vezes, tem extrato de aloe vera e pantenol e equilibra o PH da pele.
Sobre o uso, basta embeber o algodão uma vez e passar suavemente sobre a pele a sensação de frescor e calma é imediato, gostei e aprovei o produto. E tem cheio bem suave.

Demaquilante Bifásico

Informações do fabricante:
  • Fórmula com potente ação emoliente que remove rapidamente as maquiagens mais difíceis de serem retiradas (incluindo produtos à prova d´água), sem deixar resíduos.
  • Para perfeita ação, o produto deve ser agitado até que as duas fases se misturem plenamente. Embeba um algodão com o produto e realize movimentos suaves até a completa remoção da maquiagem.
O demaquilante bifásico retira maquiagem à prova d'água, quis testá-lo de imediato com máscara da Maybelline à prova d'água que sempre tenho dificuldade de retirar, funcionou bem, retirou o produto todo. Nas instruções de uso tem especificando que pode ser usado na área dos olhos, como tenho a pele oleosa não recomenda usar na pele toda, mas usei e o resultado também foi satisfatório.

Para quem tem pele oleosa e/ou sensível, usar o tônico e o demaquilante oil free, para quem tem pele normal a seca, pode usar o tônico e o demaquilante bifásico.


Trio maravilha para limpeza e higienização da pele e por um preço super em conta.

Obs.: As fotos foram tiradas ainda com apenas duas vezes de uso do produto.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade