Publicidade

Cuidando das unhas / dicas de produtos

Há algum tempo fui obrigada a aprender a cuidar das minhas unhas em casa mesmo e não é fácil viu, sou completamente dependente de salão, de manicure, mas como ando viajando muito fica difícil encontrar uma manicure "boa" fazendo vários testes e como tenho a cutícula muito sensível e grudada nas unhas, não posso de me dar o luxo de deixar nas mãos de quem não conheço, sempre saio com uns 6 "bifes".
Então, optei pela hidratação diária das cutículas, deixar a cada 15 dias as unhas "descansando" e quando não posso ir em um salão que conheço o trabalho da manicure eu mesma empurro as cutículas e pinto as unhas.
Esse Removedor de Esmalte da Avon é o melhor, não fico sem ele, principalmente em viagens, remove tudo com facilidade.
O óleo secante hidratante da Risqué é ótimo e serve principalmente para ocasiões onde você está com pressa ou quer simplesmente ir dormir logo, que é quase sempre o meu caso em viagens.
A lixa super fofa da ProArte é minha companheira de sempre, é bem áspera na medida certa e super duradoura.
Esse esmalte Nude Star da linha Make B da O Boticário é uma tonalidade para qualquer ocasião, o basiquinho mesmo para o trabalho, adoro ele e uso muito. Consigo pintar com facilidade, tem secagem rápida e super fácil de limpar.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade