Publicidade

Creme para o contorno dos olhos - eyecare / Hidrafil

Preciso repetir que me tornei fã dos produtos da Hidrafil? Após testar alguns produtos recebidos nas caixas da Glossy Box quando eu assinava, as amostrinhas me deram uma noção da qualidade dos produtos.
O creme para contorno dos olhos - Hidrafil Eyecare com fato de proteção UVB FPS 9 UVA+, com agentes naturais hidratantes e para todo tipo de pele.

A embalagem como todo creme para área dos olhos, não vem muito, este vem com 15g, mas é uma quantidade o suficiente para usar, se todos os dias, uns seis meses ou mais, a quantidade a ser utilizada é pequena, equivale a da foto abaixo, basta espalhar no dedinho e depois na área dos olhos com massagem circular e suavemente, até o produto dissolver todo, o que demora no máximo alguns segundos.
É hipoalergênico e pode ser usado todos os dias pela manhã e a noite, antes da maquiagem, se for fazer uso de protetor solar, aconselho a usá-lo primeiro e depois fazer uso o Hidrafil Eyecare.
Sobre o produto na minha pele:
Comecei a usá-lo ainda durante o tratamento com o Roacutan, a pele estava sensível e como eu estava dormindo muito pouco, ficava com olheiras e sinais de cansaço, tem secagem bem rápida, aliás a pele absorve rápido, não meleca, deixa uma sensação gostosa na área. Ajuda na redução das linhas pesadas, sensação de cansaço da área e se usado com frequência pode diminuir as olheiras, no meu caso resolveu sem muita tempo de uso, pois só tenho olheiras temporais de cansaço.

Informações do fabricante:

Creme hidratante e nutritivo, especialmente desenvolvido para a área dos olhos. Hidrafil Eyecare é composto pela combinação de vitaminas e substâncias hidratantes que, associadas a um filtro solar físico, protegem, nutrem e hidratam de maneira progressiva e prolongada, a delicada região dos olhos. Seu uso contínuo proporciona maciez e suavidade à região dos olhos.

Preço: R$ 59,00 em média. Compensa e muito, benefícios - diminuição das  linhas cansadas, hidratação e proteção.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade