Publicidade

Resenha - Shampoo e Condicionador Restore / Knut

Recebi o shampoo e o condicionador Restore da Knut para teste, antes de mais nada, já uso produtos da marca desde 2009, particularmente tenho uma máscara para cabelos que não fico sem (Keratina Max, falei dela aqui) e também já testei outros protudos. A Knut tem um portfólio de produtos para cada tipo de cabelo e necessidade de cuidado, o meu como é quimicamente tratado e com tintura, merece um pouco mais de atenção, pois acaba ressecando, ficando sem brilho e quebrando. Por isso, resolvi usar logo de imediato esse shampoo e condicionador.
Produtos com Pró Keratin e Aminoácidos - ajuda a restaurar os fios, além de fortalecer e hidratar os fios, evitando queda.

Opinião: O shampoo tem cheiro suave, se o cabelo não estiver muito sujo ele limpa super bem, caso esteja muito sujo os fios, aconselho a passar um shampoo anti-resíduos antes, mas esse atende bem para lavagens do dia a dia. Os fios ficam leves. Quando ao condicionador, testei apenas umas 4 vezes, pois não costumo usar condicionador. Os fios logo após passá-lo ficam macios e leves, ao retirar o produto o cabelo não fica Ã¡spero, ponto positivo para a linha, talvez por conter pró keratin que ajuda na hidratação dos fios.
Para testá-lo quanto a diminuição da queda dos cabelos é preciso um uso mais prolongado.

Produto aprovado com nota 8. Atende ao requisito hidratação.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade