Publicidade

OX lança Plants Purificante


Para as pessoas que têm cabelos oleosos ou mistos, a preocupação constante é a de mantê-los com aparência saudável, limpos e macios. Em muitos casos, mesmo lavando-os pela manhã, à noite, os fios já estão com aquele aspecto pesado, opacos e sem vida.


A fim de amenizar esses problemas e oferecer cuidados diários aos fios que sofrem com a oleosidade, OX desenvolveu a linha OX Plants Purificante, formada por shampoo e condicionador, com  fórmula sem sal e a combinação de Bio Queratina e Extrato de Algas Marinhas. Estes ativos promovem limpeza profunda ao remover impurezas e a oleosidade dos fios, deixando os fios mais soltos. Além disso, eles oferecem hidratação equilibrada para deixá-los sedosos e macios por mais tempo. São produtos indicados também para pessoas que desejam uma limpeza mais profunda dos cabelos, uma vez por semana ou a cada 15 dias, para retirada dos resíduos dos cremes, séruns e finalizadores.



Segundo Kamila Fonseca, Gerente de Produtos da marca OX, os produtos foram desenvolvidos após constantes pesquisas qualitativas e quantitativas junto às consumidoras. “Os resultados comprovam a alta performance e eficácia dos produtos, que já estão disponíveis para os consumidores em todo o Brasil”, informa ela.   

A linha OX Plants Purificante integra o projeto de relançamento de OX, ocorrido em maio de 2012, quando a marca ganhou novo posicionamento aspiracional e premium, com a assinatura “Ox. Inquestionável”´, nova identidade visual e formulações renovadas, à base de ingredientes poderosos, concentrados e puros. O plano incluiu ainda a adoção de novas embalagens, mais sofisticadas, e fragrâncias com alta perfumação. 


Texto: Assessoria de imprensa
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade