Publicidade

Antifrizz Queravit / Bio Extratus

Para quem tem cabelo rebelde como meu sempre e sempre necessita de um antifrizz, esse da Bio Extratus Queravit com cristal líquido se deu bem no me cabelo. O produto faz parte da linha de tratamento à base de queratina, contém filtro solar e é sem enxágue.
O primeiro uso fiz como cabelo molhado, ficou um pouco pesado os fios, mas o resultado no cabelo após ele seco é muito bom - brilho e maciez.
Funciona também como selador de pontas, passo no cabelo após uma boa hidratação e em seguida escova e chapinha, o resultado é muito bom. Após escova também passo nas pontas para selar ainda mais e diminuir o efeito dos danos da chapinha.


Tratamento completo Bioreconstrutor intensivo à base de Queratina, Romã, Macadâmia e Pró-Vitamina B5, que hidrata profundamente os fios. Resgata a umidade, limpa, protege e condiciona as cutículas dos cabelos. Recupera os cabelos danificados por agentes químicos (tinturas e alisamentos) ou naturais (sol, vento e poluição). Aumenta a força e a resistência capilar e cria um filme sobre os fios, protegendo-os de futuras agressões. O kit contém Shampoo + Condicionador + Pós Shampoo + Máscara de Hidratação + Finalizador.


QUERATINA – Keratin Letinus Amind Acids
PROPRIEDADES E INDICAÇÕES:
A queratina é uma proteína fibrosa altamente especializada encontrada nos cabelos, pele, unhas, lã e penas, com função protetora. É utilizada em shampoos, condicionadores e para proteção da pele. No cabelo ajuda a melhorar as condições dos fios, evitando ressecamento, conferindo lhes corpo, textura, maciez, brilho, volume e aumentando a flexibilidade e forças tensoras das fibras. Além disso, auxilia na regeneração protéica dos cabelos danificados, repondo cistina e restabelecendo as pontes de dissulfeto essenciais para conferir resistência e vitalidade aos fios. (Informações do site Bio Extratus)

O ideal para um tratamento eficaz é fazer uso do produto todos os dias, ou pelo menos quando fizer escova e chapinha. Como selador ele é excelente. Lmembrando que meus cabelos são crespos e com química, além de ser ruivo.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade