Publicidade

Testei - Hidrafil Loção e Gel Facial / Stiefel

Sugestão de um kit para cuidados diários seja sua pele oleosa, mista, normal ou seca, a Hidrafil tem um produto específico para cuidar da pele. Já uso o creme para as mãos, fiz resenha dele neste post indico principalmente para quem mora em lugares com clima seco, como no Centro-Oeste e agora com a proximidade do inverno, precisamos cuidar em dobro da pele.


A resenha deste post é de dois produtos - Stiefel Hidrafil Hidratação para pele oleosa e para pele normal ou seca.

Loção e Gel, o que contém:
  • Hidratação com fotoproteção para uso diário.
  • Protege a pele dos raios UV e do fotoenvelhecimento.
  • Contém silício orgânico, protetor das figras elásticas da pele.
  • Textura leve.
  • Oil Free - livre de óleo


A loção para pele norma ou seca tem textura bem leve, secagem rápida, boa absorção e não deixa o rosto melecado. O que senti logo após aplicar a Loção para pele seca - a sensação de pele hidratada é muito boa, não tem cheiro, rápida absorção, longa duração e usando maquiagem após ele deixa a pele com aparência leve, ajuda de certa forma na fixação da maquiagem, ao menos da minha base que é líquida, aliás é um protetor solar tonalizante (ADCOS), e ainda essa Loção pode ser reaplicada no decorrer do dia, o ideal é que lave o rosto antes de aplicá-lo novamente, mas nada impede de retocá-lo se necessário. Na minha opinião só precisa retocá-los se você não usar protetor solar, e devemos repor a cada 2 horas no mínimo, principalmente quem tem pele sensível ou que esteja fazendo algum tipo de tratamento, como é o meu caso.


Loção para pele oleosa: fácil de aplicar, deixa a pele bem hidratada e com aparência boa, é bem leve, tem textura não oleosa, forma uma fina camada protetora e o gel é melhor ainda para reaplicá-lo durante o dia.
Loção para pele normal ou seca: textura super leve, hidrata super bem, não deixa o rosto com aspecto oleoso, dura o dia todo na pele, para peles sensíveis também fica ótimo.


Foto da pele após uso do Gel para pele oleosa - a aparência é de pele hidratada, mas não oleosa.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade