Publicidade

Resenha - Produtos da Cless Cosméticos

Sempre falo para minha irmã e amigas que tem sempre um produto Cless para cada ocasião. Quem já usou sabe e eu não fico sem o spray de brilho e o gloss hair.

Conheci esse produto no ano passado, bem antes de ir à Beauty Fair e desde então não fiquei sem, é ótimo para passar no cabelo após escova e no decorrer do dia. Em penteados ele renova o brilho.
Esse spray de brilho faz milagres em cabelos ressecados, ao menos no meu, deixa o cabelo com um brilho bonito, usado após uma escova fica belíssimo.
Higienizador desodorizador - escovas, pentes e cabelos - ideal para esborrifar no cabelo quando está com cheiro ruim, como fumaça, cigarro e etc. Testei também em escovas, naquela escova que está sendo usando há tempo e que só a limpeza normal não resolve, esse produto deixa a escova sem odor.
O produto mais usado por minha irmã - Secante de esmalte - muito bom, ajuda no processo rápido de secagem do esmalte, não danifica-o e ainda deixa um cheiro agradável no "ar", nada que sufoque, vapora rápido.
Para uma boa fixação da maquiagem não tem outro igual - Fixador de Maquiagem - tem toque seco e fragrância suave. Demorei para usá-lo como necessidade, até ir para Natal/RN e Cuiabá/MT, cidades com clima bem quente e daí a necessidade de usá-lo, percebi que ele é essencial, mesmo usando produtos de maquiagem ideal para climas quentes. Deixa um toque suave nas unhas, ao passar elas ficam com um toque meio molhado, tipo óleo, mas logo seca.
Spray Fixação normal - quando você só precisa fixar aquele penteado básico ou até mesmo para uso no dia a dia, esse é o produto ideal. É o que mais uso agora que estou deixando meu cabelo ficar cacheado, ajuda e muito e fica fixo o dia todo.
Spray Gloss - Liso instantâneo, extra brilho - facilita e intensifica o resultado da chapinha - é o produto mais usado, seja em spray, seja em mousse, gosto muito dele, este sem dúvida é o mais querido, tenho ele em versão miniatura que levo nas viagens. No meu cabelo ele ajuda e muito no resultado da escova, agora com o cabelo cacheado eu passo mesmo assim por que gosto do resultado dele, do brilho que deixa.
Experimenta usá-lo antes da escova, funciona como protetor térmico também e deixa o cabelo bem macio.
Hair Spray - Fixação Extra Forte - ideal para fixar penteados, aquele que você fez com tanto sacrifício para uma festa.


O legal dos produtos da Cless Charming é o preço e a qualidade, todos cumprem com o que está no rótulo, todos duram muito e combina com qualquer necessidade hair nosso de cada dia.


Qual produto Cless você já usou e aprovou?
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade