Publicidade

Sorteio ESPECIAL 3 anos de blog / Jacki Design e Jequiti

ENCERRADO
Como passa rápido, lembro que a pouco tempo estava organizando o concurso de maquiagem e enviando e-mails pedindo apoio das empresas e já se passarem quase um ano e eis-me aqui de novo comemorando 3 anos de Garota Jambo. Ufa! Nem dar para listar toda essa caminhada num post só e nem vou fazer isso, porque esse post é de sorteio...uhuuuu \o/\o/.

Juntei a linda nécessaire enviada pela Jacki Design da Coleção Sonho de Verão e o Kit com os produtos da Coleção Elas Summer Love cedidos pela Jequiti e uni os dois neste sorteio para vocês. Claro que este será apenas o primeiro dos vários sorteios que farei até o dia 19 de março, dia que o blog completa 3 anos de existência.

E vamos parar de blá blá blá e vamos ao sorteio \o/

O prêmio:

REGRAS:

Atenção!!! Leia as regras, siga-as conforme instruções.

Início: 02/02
Término: 27/02
Resultado: 28/02 - a data poderá ser alterada sem aviso prévio.
* Os prêmios já estão comigo e é de inteira responsabilidade minha o envio.

* Sorteio internacional: Caso o(a) ganhador(a) não tenha endereço de entrega no Brasil deverá arcar com as despesas de envio.

1ª CHANCE: Basta seguir o blog

  • Ser seguidor(a) do blog - na lateral direita clique em PARTICIPAR DESTE SITE faça login, escolha um nome para seguir e conclua.
  • Preencha o formulário AQUI.

2ª CHANCE EXTRA: Curtir e compartilhar no Facebook.

  • Curtir as fanspages do blog e das empresas no Facebook - Garota Jambo ♥ Jacki DesignJequiti compartilhar ESTE LINK. SOMENTE ESTE LINK É VÁLIDO. Pode compartilhar quantas vezes quiser, não esqueça de colar no espaço correto todos os links. É preciso curtir as 3 páginas.
  • ATENÇÃO: Caso não queira compartilhar publicamente adiciona meu perfil como amigo, fiz especialmente para conferir os compartilhamentos. Clique AQUI e adiciona-me como amiga.
  • Preencha o formulário mais uma vez colando no espaço chance extra Facebook o link do compartilhamento AQUI.
3ª CHANCE EXTRA: Seguir e divulgar no Twitter.
  • Seguir o perfil do blog no Twitter @garota_jambo e divulgar o sorteio, localize o ícone do Twitter do lado direito logo abaixo do título, conforme indicado na imagem abaixo. 
  • Pode divulgar quantas vezes quiser, colando no espaço chance extra twitter sempre que divulgar com o link correto.
  • Preencha o formulário mais uma vez AQUI.

São três chances de ganhar de forma, aproveite todas.

Boa sorte!!!
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade