Publicidade

Duo de sombras / Vinyx Cosméticos

Sugestões de dois duos de sombras da Vinyx um da linha Teen e outro da linha regular e com tonalidades bem parecidas. Duo de sombras da Vinyx.


As embalagens são bem fofas, um pouco frágil e com espelho na tampa.

Vem com pincel aplicar, mas eu nunca deixo junto com a embalagem, sempre descarto.

Essa é da linha Luxo cor 03 tonalidades - lilás e rosa bem clarinho, ideal para um make dia a dia. A pigmentação é boa, mas a fixação deixa a desejar, precisa de um primer para fixar bem e tem boa durabilidade. Tem partículas de brilho e são ótimas para iluminar.

Fabricante:
Sombra de pigmentação sutil, a Sombra Duo oferece 4 estojos com 2 variações de cores com base mineral que reforça a fixação das cores no olhar. O espelho do estojo ajuda na aplicação em qualquer situação.. Para aumentar a intensidade das cores, pode ser utilizado com o pincel molhado. 

Da linha Mix Teen 3D cor 04 - com partículas de brilhos com efeito 3D bem discreto.
Essa linha Teen foi criada especialmente para ser usadas em crianças acima de 7 anos e achei as cores em bonitas. Tem pigmentação muito boa, o produto não esfarela, fácil de aplicar e precisa de um primer para fixar bem.

Fabricante:
Cores que ganham vida após aplicação nos olhos devido ao efeito 3D, que destaca com maior intensidade o olhar. Possui componentes minerais que aumentam a fixação do produto na pele. O prático e lindo estojo rosa possui espelho, aplicador e possui 2 variações de cores em cada. Para aumentar a intensidade das cores, pode ser utilizado com o pincel molhado.

Os produtos da Vinyx podem ser encontrados em lojas de cosméticos.
Preço em média 4,00 o duo, preço muito bom.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade