Publicidade

Verão pede cuidados redobrados com a pele / Lord Perfumaria

Após um longo período de exposição ao sol, vento, mar e piscina no verão, a pele necessita de limpeza e hidratação caprichada. Hidratação com ouro 24k, Limpeza profunda, Rejuvenescimento e Lifting de Cristal são os tratamentos oferecidos nas lojas Lord do Brasília Shopping e Conjunto Nacional Alas Sul e Norte para resolver os problemas e deixar a pele macia e luminosa.

Na Hidratação ouro 24k, os produtos agem nos canais da ureia, regenerando e dando luminosidade ao tecido, em função dos peptídeos que integram a fórmula, fornecendo maior hidratação ao tecido celular, além de repor a umidade da pele e suavizar as rugas. “É indicada na prevenção do envelhecimento para peles ressecadas ou depois de uma exposição excessiva ao sol. A aplicação desta hidratação produz um efeito de segundo peeling” explica a esteticista Maiara Ribeiro, da Lord Brasília Shopping.


A Limpeza Profunda consiste na extração de cravos, pústulas e mílios, que são aqueles pontinhos duros e brancos, difíceis de sair sem um tratamento adequado. Eles se formam devido a secreções normais da pele, somadas as impurezas do meio ambiente e poluição. Normalmente,as peles oleosas necessitam de limpeza profunda com mais frequência.


            Já o Rejuvenescimento de Cristal devolve elasticidade e flexibilidade à pele e aos tecidos. É indicado para combater a flacidez e a perda de contorno do rosto. Para um resultado satisfatório são necessárias sessões semanais. O lifting de cristal hidrata a pele profundamente e ajuda a amenizar e retardar os sinais de envelhecimento.

Onde você pode encontrar os serviços da Lord em Brasília:

Brasília Shopping
(61) 3328-3710/ 3328-4888

Conjunto Nacional Ala Sul - B1
(61) 3326-3671/ 3326-1634

Conjunto Nacional Ala Norte  - B2
(61) 3326-6487/3327-5575

 Crédito: Vinícius Santa Rosa
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade