Testei e adorei / Batons matte / Dailus Color

A Dailus Color lançou mais três batons da linha mate e recebi para testar, um deles já não sai da minha nécessaire do dia  a dia, o Lichia, adorei demais esse batom. Como todos os batons da marca matte esses três foram inspiradas em batons da MAC:

Lichia – inspirado no Dish It Up da Shop MAC Cook MAC
Pitaia - inspirado no Naughty Saute da Shop MAC Cook MAC
Romã - inspirado no Force of Love da ChenMan Love & Water Collection
Em ordem: Romã, Lichia e Pitaia


As embalagens dos batons matte são diferenciadas dos batons tradicionais, e acho elas bem mais bonitas e resistentes. O cheiro de chocolate, a pigmentação, a textura e a durabilidade - tudo muito bom. Os batons matte da Dailus Color me fizeram gostar de batons dessa textura e as cores são minha cara, adorei todos, mas o Lichia é meu preferido.
 O Pitaia é um rosa clarinho que combina com morenas, loiras, ruivas, brancas é só saber usar e caprichar na maquiagem. Dos três achei o mais pigmentado, talvez por que meus lábios sejam rosada e todos os batons rosa clarinho ou claro fica legal.



Em ordem nas fotos de cima e de baixo - Pitaia, Lichia e o Romã - veja a diferença de tonalidades sem flash, foto acima e na luz do sol, foto abaixo.
O Romã é um coral belíssimo  a "cara" do Verão e também é uma tonalidade que vai bem com morenas, ruivas, loiras e para quem quiser usá-lo.

O Lichia é um lilás com fundo rosa, ou seria apenas um rosa escuro para algumas pessoas, no meu caso achei ele bem lilás ou talvez pela tonalidade que ficou nos meus lábios.
Todas as tonalidades:
Apesar de serem matte os batons não tem textura seca.

Os batons Dailus são produtos BBB - Bom, Bonitos e Baratos e o mais legal de tudo é que podem ser encontrados em farmácias, drogarias, em alguns supermercados e em lojas de cosméticos.

Média de preço dos batons matte R$ 8,00 e os cremosos R$ 5,00.

x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário